o JBoss tem um serviço de Corba que permite a comunicação com outros APPServers via Corba e chamadas a EJBs via Corba
alguem sabe se tem como exportar o IDL de um EJB publicado desta maneira??
valeu galera
o JBoss tem um serviço de Corba que permite a comunicação com outros APPServers via Corba e chamadas a EJBs via Corba
alguem sabe se tem como exportar o IDL de um EJB publicado desta maneira??
valeu galera
Nossa cara… essa foi a primeira coisa que eu não consegui achar no Google de jeito nenhum
Se prepara pra ler o codigo e mandar mails pro Reverbel
é, eu tinha procurado no google também
preciso fazer a parte client do sistema em Delphi e PB (duas interfaces para a mesma coisa, mais para mostrar o esquema funcionando mesmo)
desta vez, da até para escrever os IDLs pois são só dois e pequenos, mas quando for usar o troço mesmo ai o bixo vai pegar,
teria que ter uma maneira de exportar isto mesmo
vamos ver o que eu consigo,
quando eu achar uma solução posto aqui no GUJ
Nao rola usar soh um java2idl e idl2java da vida?
Eu tb quero saber como. Fiz a integração via Delphi e C++ Builder via webservices com Axis. Gostaria de ver uma integração JBoss com Corba.
[]s, Welington B. Souza
via WS também tenho um projeto pronto e funcionando
mas para o que eu preciso fazer agora WS não é a melhor solução
precisaria ser CORBA mesmo,
uma outra opção que estou considerando é o COM Bridge da SUN, só que só esta disponivel como Download Early Access
Já me perguntaram se eu havia conseguido fazer uma comunicação via CORBA de delphi com CORBA. Nunca tentei. Teria substituir o JacORB pelo Visibroker, senão acho que não vai funfar mesmo.
Teoricamente o Visibroker tem que se comunicar com o JacORB normalmente, mas não cheguei a testar isto ainda
Ênfase minha:
Bem-vindo ao mundo da interoperabilidade total, urubatan!
Os Stubs e Skelletons do IIOP, usados pelos EJBs já estão no formato IDL…
Voce somente precisaria gerar a inteface IDL para que voce pudesse gerar os Stubs para a tecnologia cliente que acessará o EJB…
Acho que o maior problema está na configuração do JBOSS para os Binds de IOR, visto que ele não usa o COSNaming (CORBA) como serviço de nomes para os EJB… O JRMP que o JBoss usa, gera os Stubs dinamicamente e isso poderá ser um grande incoveniente…
[]'s
valeu mesmo,
vou dar uma olhada
estou cogitando também a possibilidade da utilização do EAServer como AppServer, ja que um dos clients vai ser power builder
ai ja facilita metade do meu trabalho