Galera depois de muito tempo de espera saiu do forno a nova versão quentinha do JBoleto, nesta versão temos as seguintes mudanças:
-Criação de um método para poder colocar uma imagem de marketing em toda a parte branca do boleto (parte superior), assim os boletos poderão ir com alguma propagando ou algum dizer para os seus cliente.
-Criação de uma Interface Generator para poder simplificar o desenvolvimentos de novos formatos de saída.
-E a novidade mais importante é a opção de poder exportar os boletos em formato html, agora os sites desenvolvidos em Java poderão ter uma ferramenta própria para poder gerar boletos em seus própios sites.
Gostaria de agradecer a colaboração do Ricardo Machado Roque que foi o responsável por gerar a classe para saída em html. Esta colaboração foi muito importante para o crescimento do projeto. Obrigado!!!
Só uma pergunta. Ele não foi compilado com Java 5, né?
Eu tive problemas no meu projeto e tive de pegar os fontes e recompilar com java 5.
Outra coisa, eu gostaria de arrumar um tempo pra colaborar com o projeto Eu olhei os fontes meses atrás e eu mudaria muita coisa. Não é uma crítica, mas sim um ponto de vista. Acabei não mexendo pois mudaria muito na estrutura da coisa.