que isso?, que locura!!, auhsuahsua, sei perfeitamente que não é obrigação de vocês responderem, mas se decidirem ajudar ajude de verdade, como o fabiozoroastro, deu um exemplo claro do código, foi perfeito, só não deu certo mas é assim que ajuda. Ajude somente se souber a solução pois eu já pesquisei até morte, ja tentei de tudo, o site da w3school é gigante e procurei um bom tempo nele antes de você me falar, mas não consegui achar uma solução, só venho para o GUJ quando não encontro a souluçao em pesquisas na net, e espero programadores experientes me dêem a solução, acredito que o objetivo do GUJ, não é dizer sites de pesquisa, isso o google ja faz ahsuahus, to falando de boa, só explicando a situação. Esse problema parece-me um bug do javascript, pois a variavel se torna nula quando termina a função…
“drsmachado”, você se irritou de mais! auhsuahs, não a motivo para isso. Mesmo que tivesse te chingado, uma pessoa em sã conciência e com o minímo de ética não age desse jeito, desculpe se isso te ofendeu, não quero te ofender nem irrita-lo, se você se irritou, é por orgulho, eu não me irritei nenhum momento, e somente você começou a falar rude por ter feito o tópico letras maiúsculas e mais outras coisas, então logo mudei para o certo. Só quero resolver esse problema. Ja estou no GUJ faz tempo, mas esqueci a minha conta, pois faz tmepo que não entro aqui e então criei essa nova conta, sou programador PHP e JAVA, mas de javascript realmente não entendo. Urgência, é só por causa da minha ansiedade de continuar com o projeto, pois ja tenho esse mesmo projeto em php, mas quero fazer em JS para facilitar a hospedagem em sites…
a url da imagem é válida sim…
peço que alguém com mais experiência em js, rode o script em conjunto com a página em html, e tente resolver se possivel…, acho que é o único jeito de entender.
Se alguém tiver mais tempo e conhecer do assunto peço ajuda, pois não tenho nenhum tmepo, esse projeto é pessoal e não do trabaho. Se não tiver tempo ou qulquer coisa que o impessa de me ajudar, não precisa responder sai do site e vai brincar… suhaushuasu. responder perguntas da trabalho… auhsua
vlw e um abraço pra todos, sexta-feira realmente é bom! suhauhsuahushau.