Javaranch

Ae galera, só por questão de informação voces ja viram o jogo de perguntas do site:

www.javaranch.com/game.jsp

???

Dêem uma olhada…é muito interessante!

Esse “Game” foi aplicado em uma entrevista q fui…
não é muito dificil…

Boa Sorte!

Vai falar q a entrevista q vc foi é numa empresa chamada Valentti ? E quem te fez a entrevista foi uma “japonesinha” chamada Tsukie ?
Eu digo pq fiz uma entrevista nesta empresa e me deram o mesmo game para fazer…

ehehehehe exatamente…

VALENTI…mas nao foi a japonesa quem me deu a prova…
foi a Flávia…eheheheheh

mas e ae, vc foi bem no teste???

Aw god. :expressionless:

Devo dizer que a ideia de usar esse teste lá na Valenti foi idéia minha ou cs vão querer me bater? :smiley:

Sério???/

ehehehehehe vc tb hein???

Dá proxima vez indique o show do milhao…ehehehe

peace!!!

:stuck_out_tongue:

Eu pensei em Banco Imobiliário, mas Banco Imobiliário demora muito :smiley:

putz, q louco :slight_smile:

Então, faz um tempão q fui lá fazer entrevista. Qdo. fui nem sabia mexer c/ java direito ainda (apesar q até agora não sei muito). Mas consegui fazer uns 70 % no score se não me engano. Sou bom de chute hehehe :slight_smile:
Então, infelizmente o trampo não deu certo p/ mim. E agora estou trabalhando com Delphi e Oracle, mas num vejo a hora de arrumar um emprego em Java. Estou estudando p/ conseguir a certificação, vou fazer a prova em agosto…

t+

Por curiosidade: Este trabalho seria numa empresa perto da Praça da Árvore, relacionada a pagamento de contas?

Putz, o q eu fui ver nem lembro onde era. Foi no começo do ano passado. Depois desse acho q fui ver mais uns 200 :slight_smile:

Da próxima vez coloque os candidatos pra jogar War… quem conquistar a Europa primeiro fica com a vaga!!!

:smiley:

Por que não um destes mochs de Certificação? Como o próprio teste do JavaRanch (o das vaquinhas)?

Não…essa empresa fica na Rua Alves Guimarães…

entre a Teodoro Sampaio e a Rebolsas…

gotta go

[quote=“oliveirarenan”]Não…essa empresa fica na Rua Alves Guimarães…

entre a Teodoro Sampaio e a Rebolsas…
[/quote]
Você está valando da Valenti. Eu sei disso. Estava me referindo ao lugar aonde você seria mandado, onde trabalharia de fato.

eh…acho q é isso mesmo…fica perto da domingos de moraes e talz…perto da praça da arvore…

Bem … Acho que deu para perceber que já trabalhei lá. :slight_smile: