Ae galera, só por questão de informação voces ja viram o jogo de perguntas do site:
???
Dêem uma olhada…é muito interessante!
Esse “Game” foi aplicado em uma entrevista q fui…
não é muito dificil…
Boa Sorte!
Ae galera, só por questão de informação voces ja viram o jogo de perguntas do site:
???
Dêem uma olhada…é muito interessante!
Esse “Game” foi aplicado em uma entrevista q fui…
não é muito dificil…
Boa Sorte!
Vai falar q a entrevista q vc foi é numa empresa chamada Valentti ? E quem te fez a entrevista foi uma “japonesinha” chamada Tsukie ?
Eu digo pq fiz uma entrevista nesta empresa e me deram o mesmo game para fazer…
ehehehehe exatamente…
VALENTI…mas nao foi a japonesa quem me deu a prova…
foi a Flávia…eheheheheh
mas e ae, vc foi bem no teste???
Aw god.
Devo dizer que a ideia de usar esse teste lá na Valenti foi idéia minha ou cs vão querer me bater?
Sério???/
ehehehehehe vc tb hein???
Dá proxima vez indique o show do milhao…ehehehe
peace!!!
Eu pensei em Banco Imobiliário, mas Banco Imobiliário demora muito
putz, q louco
Então, faz um tempão q fui lá fazer entrevista. Qdo. fui nem sabia mexer c/ java direito ainda (apesar q até agora não sei muito). Mas consegui fazer uns 70 % no score se não me engano. Sou bom de chute hehehe
Então, infelizmente o trampo não deu certo p/ mim. E agora estou trabalhando com Delphi e Oracle, mas num vejo a hora de arrumar um emprego em Java. Estou estudando p/ conseguir a certificação, vou fazer a prova em agosto…
t+
Por curiosidade: Este trabalho seria numa empresa perto da Praça da Árvore, relacionada a pagamento de contas?
Putz, o q eu fui ver nem lembro onde era. Foi no começo do ano passado. Depois desse acho q fui ver mais uns 200
Da próxima vez coloque os candidatos pra jogar War… quem conquistar a Europa primeiro fica com a vaga!!!
Por que não um destes mochs de Certificação? Como o próprio teste do JavaRanch (o das vaquinhas)?
Não…essa empresa fica na Rua Alves Guimarães…
entre a Teodoro Sampaio e a Rebolsas…
gotta go
[quote=“oliveirarenan”]Não…essa empresa fica na Rua Alves Guimarães…
entre a Teodoro Sampaio e a Rebolsas…
[/quote]
Você está valando da Valenti. Eu sei disso. Estava me referindo ao lugar aonde você seria mandado, onde trabalharia de fato.
eh…acho q é isso mesmo…fica perto da domingos de moraes e talz…perto da praça da arvore…
Bem … Acho que deu para perceber que já trabalhei lá.