A Oracle acabou de confirmar a data de realização do JavaOne 2011, a maior conferência mundial dedicada à tecnologia Java. O evento acontecerá de 2 a 6 de outubro, em São Francisco, EUA. Segundo a Oracle, esta edição do JavaOne contou com melhorias e investimentos significativos, o que certamente vai agradar aos desenvolvedores que sentiram uma queda na importância dada ao evento em 2010.
Legal
Queria ir
Presença garantida, tudo indica que irei palestrar no dia 5.
Eu fui na do Brasil, mas só nos stands, e fiquei triste de ver tanto terno e gravata.
Triste? Por que?
Você preferia que fosse um campus party da vida?
por que você não foi de T&G também?
Não gosto.
Triste? Por que?
Você preferia que fosse um campus party da vida?[/quote]
É seria melhor.
Mas eu fiquei triste por que foi um evento empresarial, e não exatamente voltado para os desenvolvedores. Mas talvez essa era a intenção do evento mesmo.
Marky
Acho que você esta confundindo as coisas. Aconteceram dois eventos simultâneos, o JavaOne e o Oracle OpenWorld.
No JavaOne é que estavam os devs, com roupas “normais” e no OpenWorld os executivos com seus T&G. =]
Fui ano passado e pretendo ir esse ano.
[quote=Marky.Vasconcelos][quote=Elizeu_Santos]
por que você não foi de T&G também?
[/quote]
Não gosto.
Triste? Por que?
Você preferia que fosse um campus party da vida?[/quote]
É seria melhor.
Mas eu fiquei triste por que foi um evento empresarial, e não exatamente voltado para os desenvolvedores. Mas talvez essa era a intenção do evento mesmo.[/quote]
Vc ta de brincadeira neh…só pode…
Pretendo ir.
Eu fui em 2010. Os dois primeiros dias foram um fracasso total. Muita desorganização, salas pequenas, desconforto e quase nada a nível técnico.
Em compensação, oe terceiro dia valeu por todo o evento. Extremamente técnico e focado.
E é este dia que me motiva a ir novamente este ano.