Olá pessoal, estou aprendendo com o curso de loianer o Java básico, porém meu javac não funciona de jeito nenhum, já fiz todos os tutoriais que tem na internet, já mudei as variáveis de ambiente, formatei o pc e fiz tudo de novo.
Quando abro o cmd e digito javac - version aparece
C:\Users\luma->javac -version javac 1.8.0_261
C:\Users\luma->
Agora quando faço o primeiro passo da aula de loianer que é criar um arquivo no sublime text aula 05 para ser mais exata e coloco no cmd, aparece isso
C:\Users\luma->"C:\Curso Java Basico\Aula 05"javac HelloWorld.java ‘"C:\Curso Java Basico\Aula 05"javac’ não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
C:\Users\luma->
Sendo que no cmd javac -version apareceu a versão toda bonitinha mas ai no outro código diz que não é um comando reconhecido, alguém pode me ajudar por favor? já estou tentando resolver tem 4 dias
Obs: java -version C:\Users\luma->java -version java version “1.8.0_261” Java™ SE Runtime Environment (build 1.8.0_261-b12) Java HotSpot™ 64-Bit Server VM (build 25.261-b12, mixed mode)
Oi, muito obrigada deu certo para o primeiro arquivo
os demais não deu, desinstalei tudo dnv até o momento nao prossegui , logo mais volto pra dizer se deu certo.
Obrigada!!