Estou me sentindo idiota mas, todos os forums que frequentei atée hoje usavam php… MAS O GUJ É EM JAVA :-o
Logo, é possível desenvolver sites com login, manipulação de dados,etc… Usando java?
Nunca!
Java na veia!
rs…
AS
Os amantes em php vai encher o saco mais ja vou falando eu trabalho com php tambem.
Não é que o java substiui o php, mais sim q java é muito superior a php a arquitetura JEE e e mais voltada para o ambiente corporativo que o php
Respondendo a pergunta sem rodeios: Sim.
Você pode utilizar o Java em lugar do PHP.
O que acontece é que muitas vezes a complexidade do seu projeto não necessita de uma arquitetura muito complexa, e o PHP é suficiente.
Como disse nosso amigo João Daniel.
É possível sim, mas tem que ver qual a tamanho e complexidade do seu projeto.
Pequenos projetos, PHP resolve sem problemas.
Abraço
Como disse nosso amigo João Daniel.
É possível sim, mas tem que ver qual a tamanho e complexidade do seu projeto.
Pequenos projetos, PHP resolve sem problemas.
Abraço
Eu acredito que não.
Cada tecnologia tem suas características com suas vantagens e desvantagens, acredito que cada pode ser usado em um caso.
Se usamos somente o martelo enxergamo qualquer parafuso como prego.
[quote=ccostavictor]Estou me sentindo idiota mas, todos os forums que frequentei atée hoje usavam php… MAS O GUJ É EM JAVA :-o
Logo, é possível desenvolver sites com login, manipulação de dados,etc… Usando java?[/quote]
Um bom copo de vinho substitui um copo gelado de cerveja?
[quote=ViniGodoy][quote=ccostavictor]Estou me sentindo idiota mas, todos os forums que frequentei atée hoje usavam php… MAS O GUJ É EM JAVA :-o
Logo, é possível desenvolver sites com login, manipulação de dados,etc… Usando java?[/quote]
Um bom copo de vinho substitui um copo gelado de cerveja?[/quote]
De jeito nenhum rsrs… :oops:
Desculpe não aguentei…Belo exemplo…
Usando matemática:
PHP está contido (mas não pertence) à Java, por isso tudo que você faz em PHP pode fazer em Java; mas a recíproca não é verdadeira.