Java Studio Creator

Boas pessoal,

Instalei hj a ferramenta Java Studio Creator para criar minhas aplicação WEB , mas estou com algumas duvidas :

1- É possivel acrescentar o servidor tomcat que esta noutra maquina dentro do Java Studio Creator ? Como fazer isso ? è que eu nao quero usar o servidor que ele tras.

2- Gostaria de saber como acrescento um driver de uma bse de dados no Java Studio Creator para que a minha base de dados fique disponivel no IDE.

Alguem ja usa esta ferramenta ? será a melhor para desenvolvimento de aplicações WEB ? alguem tem outra opção mais versátil ?

Obrigado desde ja !

Naum utilizo a ferramenta.

Mas segue a url com a documentação http://developers.sun.com/prodtech/javatools/jscreator/learning/tutorials/index.jsp

Bom naum a utilizo, até tentei, solicitei o cd, mas lembrando agora ele nunca chegou rsrs… ???

Melhor??? considero isso relativo, acho que vc deve usar aque faz oq vc precisa, agora que quiser uma mais fácil com mais opções sei lá, ai é mais fácil de falar…

Eu particularmente gosto do Eclipse com WTP (Web Tools), tudo que preciso esta ali. Mas claro que tem ferramentas mais completas.

Se utilizar o struts, existe o easystruts, tem o IDE que se naum me engano é pago e tem um plugin pro eclipse.

Se quiser integração com JavaServer Faces, os mais indicatos são os IDEs da Sun, “naum gosto do netbeans”

espero ter contribuido com algo util

t+