Java no HTC 3452 TOUCH

Eu tenho um sistema pra palm em Java ME, ao testar a compatibilidade do aparelho HTC 3452 TOUCH com o sistema da empresa onde trabalho, e percebi uma perda de desempenho incrível, visto que esse aparelho tem 128 MB de memória, e que o sistema trabalha em aparelhos da palm, como o TREO 680, CENTRO.

Eu queria saber se tem como aumentar os recursos do aparelho para melhorar o desempenho do sistema, ou se existe uma maquina virtual com desempenho superior.

Ou se alguém tem uma solução pra esse meu problema.

Desde já agradeço.

Qual MV você esta usando no HTC ?

[quote=leliodesouza]Eu tenho um sistema pra palm em Java ME, ao testar a compatibilidade do aparelho HTC 3452 TOUCH com o sistema da empresa onde trabalho, e percebi uma perda de desempenho incrível, visto que esse aparelho tem 128 MB de memória, e que o sistema trabalha em aparelhos da palm, como o TREO 680, CENTRO.

Eu queria saber se tem como aumentar os recursos do aparelho para melhorar o desempenho do sistema, ou se existe uma maquina virtual com desempenho superior.

Ou se alguém tem uma solução pra esse meu problema.

Desde já agradeço.
[/quote]

Não tem como aumentar os recursos de hadware de celulares, a não ser a memória estática em alguns modelos. Cho que no futuro isso será possível assim como nos compuatdores desktops e notebooks, mas por enquanto não.

Também seria mais viável vc adaptar o sistema. Se precisar, eu faço um serviço freelancer para você :lol:, faço esta adaptação, afinal, ja fiz alguns sistemas complexos para HTC Touch.

no htc touch eu ja rodei um tomcat e um jetty usando a jvm CrEme é paga mas é uma das melhores o desempenho é muito bom.

http://www.nsicom.com/Default.aspx?tabid=138

lembrando que para rodar ambos tive que compilar o fonte com a JVM CrEme

Quanto a vm, é a esmertec.

Para migrar acho dificil, a empresa querer fazer.

Valeu Galera.

Da esmertec é o JBed, estou tendo alguns problemas com ele, para a persistencia, estou tentando por um emulador para ver se consigo achar o problema
Mas o desempenho dela é bom, infelizmente achar os problemas que é meio chato…

HTC Touch é tranquilasso… diz aê quais os problemas q tento ajudar.

JavaES eu consigo dar um remote debug com o JBed ?
Eu usei o Floggy para persistencia, no meu celular SonyEricsson funciona legal, mas no HTC ele não salva.
Onde eu posso achar o output da VM ?

[quote=maniacs]JavaES eu consigo dar um remote debug com o JBed ?
Eu usei o Floggy para persistencia, no meu celular SonyEricsson funciona legal, mas no HTC ele não salva.
Onde eu posso achar o output da VM ?[/quote]

Pelo que eu saiba não. Mas eu faço persistência nele e não encontro problemas… só não uso o Floggy.

Eu vi um emulador do HTC Touch, vou encontrar o site e te passo… não sei se emula com perfeição a JBed.

Nunca testei, mas tenta usar este emulador do JBed:

http://www.mininova.org/tor/2013513

O emiulador do HTC q vi emula só a aparência dele.

Eu instalei um emulador do Windows Mobile 6.1 (StandAlone) e instalei o jbed, você tem a aparencia dele ? (Emula o tooth)
Mas não consegui instalar o jar nele, ele fica arquivo desconhecido :S

Editado:

Ok, agora ficou igual o HTC, ele não grava igual, mas como eu consigo achar o output da VM ?