Java no Curriculo, como colocar?

Olá pessoal…
Sou estudante de Engenharia de Computação e ano que vem começo a estagiar. Os processos seletivos já já vão começar, e eu estou um pouco perdida de “o quanto eu sei de java?!”… Não sei como colocar no currículo…
Faz 6 meses que comecei com java, em um “intensivo” vamos assim dizer… fiz a Formação Consultor Java pela CAELUM ( FJ-11, FJ-16 e FJ-21 ), e esse semestre desenvolvi um projeto de Banco de Dados para a faculdade… É um programinha bonitinho com cerca de 5500 linhas que desenvolvi no Eclipse, usando o MySQL… Que faz as operações de inserção, remoção, listagem, alteração e algumas buscas específicas… Mexi bastante com a parte de interface, montei na mão… Tive ajuda de um instrutor da Caelum para mexer com o JTable e o banco ao mesmo tempo, e muito GUJ para mexer com as chaves estrangeiras ( havia relação N x N no meio ).

Enfim… com essa formação da Caelum e mais o conhecimento para fazer um projeto desses usando BD, persistência e tudo mais… posso colocar no currículo de estágio “Programação em JAVA” sem me preocupar? Eu não sei mesmo qual é o conceito das pessoas do que é java básico ou intermediário…

Obrigada pela atenção :stuck_out_tongue:

interessante, acompanharei o topic

pergunta interessante. Eu não no meu currículo coloquei, como programador java.

Acho que se colocar o curso referente a java que você fez ja ajuda bastante,pois na hora da entrevista ele vai perguntar sobre oque você fez nas aulas,dai você fala oque descreveu a cima.Na minha opnião acho que você ta no final do java básico partindo para intermediario.

honestamente isso de o que ou como colocar varia de pessoa para pessoa, e quem vai interpretar seu curriculum também vai ter essa mesma característica, colocando uma mesma coisa várias analistas de RH vão interpretar de formas diferentes.

a minha opinião é que se deve colocar de uma forma objetiva o que você conhece, porém de fácil compreensão para não técnicos.