java.lang.IllegalArgumentException: input == null!

package entity;

import java.awt.Graphics2D;
import java.awt.image.BufferedImage;
import java.io.IOException;
import javax.imageio.ImageIO;

import main.GamePanel;
import main.KeyHandler;

public final class Player extends Entity{
    
    GamePanel gp;
    KeyHandler KeyH;
    
    public Player(GamePanel gp, KeyHandler KeyH) {
        
        this.gp = gp;
        this.KeyH = KeyH;
        
        setDefaultValues();
        getPlayerImage();
    }
    public void setDefaultValues() {
        
        x = 100;
        y = 100;
        speed = 4;
        direction = "down";
    }
    public void getPlayerImage() {
        
        try {
            
            up1 = ImageIO.read(getClass().getResourceAsStream("/player/boy_up_1.png"));
            up2 = ImageIO.read(getClass().getResourceAsStream("/player/boy_up_2.png"));
            down1 = ImageIO.read(getClass().getResourceAsStream("/player/boy_down_1.png"));
            down2 = ImageIO.read(getClass().getResourceAsStream("/player/boy_down_2.png"));
            left1 = ImageIO.read(getClass().getResourceAsStream("/player/boy_left_1.png"));
            left2 = ImageIO.read(getClass().getResourceAsStream("/player/boy_left_2.png"));
            right1 = ImageIO.read(getClass().getResourceAsStream("/player/boy_right_1.png"));
            right2 = ImageIO.read(getClass().getResourceAsStream("/player/boy_right_2.png"));
            
        } catch (IOException e) {
            e.printStackTrace();
        }
    }
            
    public void update() {
        if(KeyH.upPressed == true) {
            direction = "up";
            y -= speed;
        }
        if(KeyH.downPressed == true) {
            direction = "down";
            y += speed;
        }
        if(KeyH.leftPressed == true) {
            direction = "left";
            x -= speed;
        }
        if(KeyH.rightPressed == true) {
            direction = "right";
            x += speed;
        }
        if(KeyH.upPressed == true & KeyH.leftPressed == true) {
            direction = "left";
            y -= speed;
        }
        if(KeyH.upPressed == true && KeyH.rightPressed == true) {
            direction = "right";
            y -= speed;
        }
        if(KeyH.downPressed == true && KeyH.leftPressed == true) {
            direction = "left";
            y += speed;
        }
        if(KeyH.downPressed == true && KeyH.rightPressed == true) {
            direction = "right";
            y += speed;
        }
    }
    public void draw(Graphics2D g2) {
        
        BufferedImage image = null;
        
        switch (direction) {
            case "up":
                image = up1;
                break;
            case "down":
                image = down1;
                break;
            case "left":
                image = left1;
                break;
            case "right":
                image = right1;
                break;
        }
        g2.drawImage(image, x, y, gp.tileSize, gp.tileSize, null);
        
    }
}

Me ajudem porfavor!
A aplicação executa, pórem, aparece este erro

java.lang.IllegalArgumentException: input == null! at java.desktop/javax.imageio.ImageIO.read(ImageIO.java:1402) at entity.Player.getPlayerImage(Player.java:35) at entity.Player.<init>(Player.java:22) at main.GamePanel.<init>(GamePanel.java:25) at main.MyGame.main(MyGame.java:14)

O que tem na linha 35 do arquivo Player.java?
Ele não está encontrando o arquivo de imagem que você está tentando carregar nessa linha.

up1 = ImageIO.read(getClass().getResourceAsStream("/player/boy_up_1.png"));

O valor está retornando null, por isso causa o erro, poderia me ajudar com isso?

É que o arquivo "/player/boy_up_1.png" não existe ou não está no classpath de sua aplicação, só isso.