Java FX, a todo vapor

Galera, boa tarde !
Estava correndo o olho em alguns posts aqui no Forum, e pra meu espanto varios post relacionados a javaFX.

O pessoal tem produzido apps pra desktop com javaFX ?
Consumindo API ?
Estão usando o que para Reports ?

Eu pegunto, porque nos aqui na empresa estávamos para migrar, e tudo direcionou pra ir pro mundo .net, tínhamos algumas coisas em java (web/spring) …

(nao sei se o topico, foi classificado corretamente)

1 curtida

Olá referente a sua pergunta sim a galera está usando bastante o JavaFx para fazer aplicações algumas básicas outra mais complexas. E sim produzem aplicações desktop e alguns até mesmo mobile
Bom para manter um projeto JavaFx sim é necessário utilizar APIs porque como irá relacionar um banco de dados com um programa Java sem uso de APIs e biblioteca ou senão como monta uma aplicação web sem utilizar estes recursos.Alguns utilizam o Reports outros não de qual programa está fazendo e pra qual finalidade

Espero ter respondido sua pergunta

1 curtida

Legal !
Eu ja trabalho com API (java e .NET) o que fiquei impressionado foi aplicações para desktop
Isso sim me deixou com desejos de voltar a codar em java, (rsrsrsrs);
No inicio deste ano, decidimos migrar tudo de Delphi para .NET usando a versao community que esta atendendo muito bem. (aplicacoes desktop e mobile, web optamos para Angular)

Tinha ate um cliente que me pediu uma aplicacao desktop pra rodar em MAC, logo pensei no JAVA, mas … nao tive maturidade suficiente pra tomar esta decisão, fomos pro .NET e abandonamos o java.

E pra Reports o JASPER atende 99%

1 curtida