Java Estruturada

Preciso de ajuda! Tenho que fazer um aplicativo de musica q seleciona um estilo musical, dentro deste estilo, escolher um artista, dentro do artista uma musica e fazer um listem, ou seja, a pessoa ouve a musica e completa os espaços faltante… mas meu problema esta em colocar a musica… precisa estar em java estruturada não pode ser em java orientada a objeto. Se puderem me ajudar seria ótimo. Desde já agradecida.

Como assim ? Sem orientação a objetos

Estranha a sua pergunta? reformule!

Tenho q fazer um algoritimo usando apenas o java estruturado, ou seja, não pode conter orientação a objeto. Ainda não aprendi a usar o java orientado a objeto. E pelo o que eu pesquisei só encontrei em java orientada…
É possível abrir(executar ) uma musica dentro do algoritmo? Não posso usar ides… nem netbeens … minha professora é daquelas q gosta de trabalho braçal, ou seja, fazer o algoritmo no editor de texto e copilar no terminal.
O que eu gostaria de saber é:
É possível existir um comando q possa executar uma musica usando o java estruturado?
Acho q confundi mais vcs ; -;

Engraçado, que em Java tudo é orientado a objeto, claro que ele executa música, mas, com certeza tem uma classe envolvida nisso, para tal execução!

Media media = new Media(VIDEO_URL); // 1
  MediaPlayer mediaPlayer = new MediaPlayer(media); // 2
  MediaView mediaView = new MediaView(mediaPlayer); // 3

StackPane raiz = new StackPane();
  raiz.getChildren().add(mediaView); // 4
  Scene cena = new Scene(raiz, 600, 400);
  palco.setTitle("Tocando Video em JavaFX");
  palco.setScene(cena);
  palco.show();

mediaPlayer.play(); // 4

Todos os direitos reservado ao link Tocando Áudio e Vídeo

Veja tudo é orientado a objeto como você vai estruturar?

Confirmarei com minha professora se poderei usar… muito obrigada pela ajuda… pelo q sei existem dois tipos de programação a orientada a objetos e a estruturada N me recordo em qual o java se encaixa… se eu N me engano é nos dois o-Õ Sla cada dia mais to me confundindo mais😟