Java e bd

Olá tudo bem com vocês…?

É o seguinte - estou desenvolvendo um projeto de Consulta para web, sendo que a base depende de usuario e senha para ser exibido as informações, mas não estou conseguindo linkar com o Banco.

O Dado não aparece de jeito nenhum, alguem pode dar um Help no que precisa ser feito???

Ja instalei os drivers e nada!!!

Se vocês puderem ajudar eu agradeço!

É meu amigo, dificilmente alguém vai conseguir te ajudar sem você der mais detalhes do problema, sem mostrar o código, sem mostrar a exception (se ocorreu).

Dê mais detalhes do seu problema (na verdade, antes procure no fórum para ver se a dúvida já não foi respondida).

Ow eu esqueci de dizer

O programa de BD eh o SQL Server 2000

… bom deixa eu ser mais especifico…

o projeto eh um site que tem na tela inicial um usuario e senha!
esse usuario e senha é enviado ao Banco para validação, depois é carregado o site com apenas dois links, que no caso são notas e faltas. Apos clicar em um desses links abre uma janelinha onde nessa janela deve conter os dados como notas, media, faltas, entre outros, mas é somente CONSULTA e nada mais…

o que está acontecendo é que o BD não deixa mostrar a consulta no site. e eu não sei por que faz isso! com os drivers instalados corretamente e testados e funcionando tudo ok não vai de jeito nenhum!