Pessoal,
Gostaria de saber se vale a pena adquirir este livro por R$ 40,00 a R$ 60,00 mesmo sendo da 4º edição :?:
Obrigado.
Pessoal,
Gostaria de saber se vale a pena adquirir este livro por R$ 40,00 a R$ 60,00 mesmo sendo da 4º edição :?:
Obrigado.
Rodrigo, boa tarde.
Estou começando agora em java e estudei por este livro e achei muito bom. Embora não aborde o java 5.0, acho que ainda é um bom referencial para consulta.
Atenciosamente,
Marco Vinycios
Valeu Marcos!
Esqueci de mencionar que estou começando com Java agora.
Abraço
Estudo por esse livro e é um ótimo livro.
Recomendo.
Sim. É uma boa referência para vc q está começando com Java.
Após ele você pode aprofundar seus conhecimentos na linguagem utilizando outros livros.
Até mais.
Tem algum problema em seguir esta edição (4º) e usar o SDK 6 :?:
Obrigado
aborda java 1.4 ne? ou 1.3? pq a sexta edição aborda a 1.5 e o java 5 tem bastante diferença!! em relação a versao anterior.
Agora complicou… Acho que é a 1.4…
As diferenças são na linguagem em si?
Terei muita dificuldade para me adaptar, já que uso o SDK 6?
Abraço
Acho que o livro do Deitel é muito caro pra você comprar um desatualizado…
Sugiro sim que adiquira a 6a. edição, que aborda o Java 5.
No submarino tá com um preço legal
.
Se você sabe ler em inglês, tem uma graninha a mais pra investir, usa cartão de crédito internacional e tem paciência, você pode comprar a 7a. edição, que aborda o Java 6.
Olha ele aqui na Amazon
.
Divirta-se!
[quote=RodrigoFernandes]Tem algum problema em seguir esta edição (4º) e usar o SDK 6 :?:
Obrigado [/quote]
Tem sim! Se não me engano, a 4a. edição é um da capa verde escuro (ou algo assim… sei lá… sou daltônico… :roll: ). Se for esse, ele nem se quer aborda swing. Sem contar que só no Java 5 vc já tem recursos muito novos e diferentes daqueles que vc vai encontrar na 5a. edição. Eu tenho o da 5a. Edição, é muito bom, mas hoje achgo meio obsoleto…
Amigo,
não vale a pena, Eu tenho esta edição do Deitel, e esta desatualizado.
Gaste um pouco mais, e compre algo que vá te ajudar.
Veja abaixo:
Valeu pessoal!
A capa é essa:
[i] Java Como Programar - 4ª Edição
Autor:
Deitel, Harvey M. / Deitel, Paul J.
Editora:
Bookman
ISBN:
8536301236
Idioma
Portugues
Páginas:
1386
Publicação:
2002
Edição
4
Encadernação:
Brochura
Disponibilidade:
Publicação Esgotada
Peso:
2000.00 gramas
1 CDs
Descrição:
A competente introdução à programação com a Java Platform, Standard Edition (J2SE) com código ativo DEITEL.
Java revolucionou o desenvolvimento de software com código intensivo em multimídia, independente de plataforma e orientado a objetos para aplicativos e applets convencionais, baseados na Internet, Intranets e Extranets. Esta é a nova e empolgante edição do livro-texto sobre Java que mais vende no mundo.
Harvey M. Deitel e Paul J. Deitel são os fundadores da Deitel & Associates, Inc., a organização de treinamento corporativo e de criação de conteúdo reconhecida internacionalmente, especializada em Java, C++, C, Visual C#, Visual Basic, Visual C++, .NET, XML, Python, Perl, Internet, Web e tecnologias baseadas em objetos.
Em Java Como Programar - 4ª Edição, os Deitel apresentam os fundamentos da programação orientada a objetos em Java. A 4ª edição inclui um estudo de caso opcional de 180 páginas que apresenta o projeto orientado a objetos com a UML. Os principais tópicos da 4ª edição incluem:
Além desses tópicos, no CD que acompanha o livro, estão quatro capítulos adicionais que tratam de assuntos abordados em outros livros sobre Java dos Deitel: Conectividade de banco de dados Java (JDBC), Servlets, Invocação remota de métodos (RMI) e JavaBeans.
Java Como Programar - 4ª Edição inclui extensos recursos pedagógicos:
Java Como Programar - 4ª Edição é o elemento central de uma família de recursos para ensino e aprendizado de Java, que inclui sites na Web com os exemplos de código do livro (também incluído no CD) e outras informações para professores, estudantes e profissionais; um CD interativo opcional contendo hyperlinks, walkthroughs com áudio dos exemplos de código, soluções de aproximadamente a metade dos exercícios do livro e acesso por e-mail aos autores. [/i]
Alguem sabe quais seriam essas diferenças ?
Se tiver este livro, o que devo estudar para me atualizar ?
Abraço
eh 1.4 esse
Se interesar, este link tem alguns links para down da 4º edição, pode baixa sem problema, da uns 46 MB.
Obs. são 3 links, mas parece só um ta funcionando.
http://www.portaldetonando.com.br/forumnovo/viewtopic.php?t=154
Olá. Aprendi Java com este livro, é bom, ajuda a entender bem a linguagem. A edição mais atual aborda a versão 5.0 do Java e já vi em venda em alguns sebos aqui em São Paulo.