Pessoal,
Gostaria de saber se vale a pena adquirir este livro por R$ 40,00 a R$ 60,00 mesmo sendo da 4º edição :?:
Obrigado.
Pessoal,
Gostaria de saber se vale a pena adquirir este livro por R$ 40,00 a R$ 60,00 mesmo sendo da 4º edição :?:
Obrigado.
Rodrigo, boa tarde.
Estou começando agora em java e estudei por este livro e achei muito bom. Embora não aborde o java 5.0, acho que ainda é um bom referencial para consulta.
Atenciosamente,
Marco Vinycios
Valeu Marcos!
Esqueci de mencionar que estou começando com Java agora.
Abraço
Estudo por esse livro e é um ótimo livro.
Recomendo.
Sim. É uma boa referência para vc q está começando com Java.
Após ele você pode aprofundar seus conhecimentos na linguagem utilizando outros livros.
Até mais.
Tem algum problema em seguir esta edição (4º) e usar o SDK 6 :?:
Obrigado
aborda java 1.4 ne? ou 1.3? pq a sexta edição aborda a 1.5 e o java 5 tem bastante diferença!! em relação a versao anterior.
Agora complicou… Acho que é a 1.4…
As diferenças são na linguagem em si?
Terei muita dificuldade para me adaptar, já que uso o SDK 6?
Abraço
Acho que o livro do Deitel é muito caro pra você comprar um desatualizado…
Sugiro sim que adiquira a 6a. edição, que aborda o Java 5.
No submarino tá com um preço legal
.
Se você sabe ler em inglês, tem uma graninha a mais pra investir, usa cartão de crédito internacional e tem paciência, você pode comprar a 7a. edição, que aborda o Java 6.
Olha ele aqui na Amazon
.
Divirta-se!
[quote=RodrigoFernandes]Tem algum problema em seguir esta edição (4º) e usar o SDK 6 :?:
Obrigado [/quote]
Tem sim! Se não me engano, a 4a. edição é um da capa verde escuro (ou algo assim… sei lá… sou daltônico… :roll: ). Se for esse, ele nem se quer aborda swing. Sem contar que só no Java 5 vc já tem recursos muito novos e diferentes daqueles que vc vai encontrar na 5a. edição. Eu tenho o da 5a. Edição, é muito bom, mas hoje achgo meio obsoleto…
Amigo,
não vale a pena, Eu tenho esta edição do Deitel, e esta desatualizado.