Acho que é para comemorar as 500 mil mensagens no fórum.
Mas até que tá interresante…
Acho que é para comemorar as 500 mil mensagens no fórum.
Mas até que tá interresante…
@sergiotaborda: continuamos tendo que numeros podem existir e ser usados (operacoes diversas sem ser aritmeticas) sem operacoes aritmeticas certo?
@duran: apesar da situacao ser ficticia (nenhum de nos teria feito a heranca multipla neh, nem em outra linguagem ne? hahaha)… o que quis dizer eh que operadores como NOT, OR, AND nao sao aritmeticos e estao ligados com logica. estou correto?
abracos
[quote=Guilherme Silveira]@sergiotaborda: continuamos tendo que numeros podem existir e ser usados (operacoes diversas sem ser aritmeticas) sem operacoes aritmeticas certo?
[/quote]
Sim. Por exemplo a operação sign() que devolve 1 se o numero é maior que 0, 0 se é zero e -1 se é menor.
:idea: Ok.afirma isso pela Física então, ao invés de se acobertar na sombra da Matématica.
Enquanto a computação binária clássica opera com chaveamentos excludentes, tipo de sim ou não, ou um ou zero, a quântica usa agentes que podem estar nos dois estados ao mesmo tempo, uma das mais intrigantes propriedades da física quântica. É como se você estivesse tentando sair de um labirinto e surgisse uma bifurcação à frente. No computador binário você só poderia entrar em uma porta de cada vez.
:thumbup: “Fique avontade em mais uma situacao ser ficticia, se assim considerar também”
Abraçoss
Marcelo, não citar as fontes é plágio: http://info.abril.com.br/edicoes/234/arquivos/5316_1.shl (E citar info exame é pior que plágio.)
Da próxima vez sua mensagem será exluída. Como já estou de saco cheio de excluir mensagens suas peço o mínimo de cuidado antes de postar.
[quote=pcalcado]
Marcelo, não citar as fontes é plágio: http://info.abril.com.br/edicoes/234/arquivos/5316_1.shl (E citar info exame é pior que plágio.)
Da próxima vez sua mensagem será exluída. Como já estou de saco cheio de excluir mensagens suas peço o mínimo de cuidado antes de postar.[/quote]
:?: Direito de Resposta:
Fonte Wikipédia
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador se apropria indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.
:idea: Bom, não plágiei nada e a exposição ao texto ao qual o Sr.Pcalcado afirma. Pois não disse que tal sitação de parte textual que a obra de autoria é minha, ou fora publicada por mim, ou assinada isso em materia ou noticiáro contendo minha assinatura.Sendo assim o Pcalcado deu um falso testemunho e argumentação banalizando e por pobre interpretação e falta de conhecimento do sentido da palavra plágio.
:arrow:Não existe apropriação de obra intelectual, o texto em parte fora exposto em fórum entranto com sentindo informativo pois a informação existe ao link publicado assim como o Sr.Pcalcado o localizou e viu materia na integra ou também sitada em outra fonte virtual, confirmando que não é de minha autoria e assinatura, se não apresentei link isso não me qualifica em termos de plágio, o texto esta virtualmente publicado e sedido por seu autor.
Presta mais atenção no que afirma, ou procura um professor melhor.
Até a última vez que eu consultei a Wikipedia não era advogado. De qualquer forma, sua mensagem está assinada por você, incluindo nome de sua empresa, seu blog e o que mais for, então ou você deixa explícito que o texto não é seu (por exemplo usando [quotes]) ou a sua assinatura embaixo faz com que você esteja assumindo autoria. Eu não tenho mais nada para falar em tópicos sobre este assunto, se tiver algum problema com o posicionamento do fórum pode procurar qualquer um dos moderadores.
É galera acho que o foco do assunto já foi perdido a muito tempo…
Espero que todos ja tenham sanado suas duvidas, porque as minha já foram sanadas!
Obrigado a todos pelas respostas!
flws
Direito de Resposta… kkkkkkkkkk… o topico comceu com um “dia da mentira” e mais tarde virou filosofia e depois foi pra fisica quantica agora virou campanha politica com ate o: “Direito de Resposta” o que mais este topico vai virar?
Talvez uma discussão sobre se java tem ponteiros ou não? Ops, já foi também!
Quem sabe alguma coisa sobre closures? Ah, também já foi!
Falar sobre ruby? Já falaram!
hehehe
É parece que desistiram de discurtir…
flwsss
[quote=pcalcado][quote=Marcio Duran]
Enquanto a computação binária clássica opera com chaveamentos excludentes, tipo de sim ou não, ou um ou zero, a quântica usa agentes que podem estar nos dois estados ao mesmo tempo, uma das mais intrigantes propriedades da física quântica. É como se você estivesse tentando sair de um labirinto e surgisse uma bifurcação à frente. No computador binário você só poderia entrar em uma porta de cada vez.
[/quote]
Da próxima vez sua mensagem será exluída. Como já estou de saco cheio de excluir mensagens suas peço o mínimo de cuidado antes de postar.[/quote]
Philip, eu já te disse, é MARCIO. M-A-R-C-I-O. ok?
hehe…