seguinte…
fiz um aplicativo pra j2se… rodo direitinho e talz… mas queria bota ele no celular… so que os imports do j2se nao funcionam no j2me… como por exemplo a javax.crypto e a java.security… alguem sabe como eu faco pra funciona ?
seguinte…
fiz um aplicativo pra j2se… rodo direitinho e talz… mas queria bota ele no celular… so que os imports do j2se nao funcionam no j2me… como por exemplo a javax.crypto e a java.security… alguem sabe como eu faco pra funciona ?
Luisca,
em razão das limitações dos celulares (memória, processamento, etc), a maquina virtual para estes dispositivos não contém todos pacotes da j2se.
antes de vc simplemente “migrar” de j2se para j2me, aconselho vc a ler um poko mais sobre o assunto e fazer as devidas alterações.
[]'s
seguinte… eu to tentando de tudo… juro… mas nao to conseguindo acha alguma coisa q faca tudo o que eu quero… ta ae u codigo fonte em j2se pra quem puder me ajuda a passa isso pra j2me da umas dicas… please…
[code]
import java.security.Signature;
import java.security.KeyPairGenerator;
import java.security.KeyPair;
import java.security.PrivateKey;
import java.io.ObjectOutputStream;
import java.io.FileOutputStream;
import java.io.ObjectInputStream;
import java.io.FileInputStream;
import java.io.File;
public class Assinatura
{
public PrivateKey GeraChave() throws Exception{
PrivateKey prvk;
if(!arquivo.exists()){
KeyPairGenerator kpg = KeyPairGenerator.getInstance("DSA");
KeyPair kp = kpg.generateKeyPair();
SecureRandom secRan = new SecureRandom();
prvk = kp.getPrivate();
kpg.initialize(512,secRan);
ObjectOutputStream prv = new ObjectOutputStream(new FileOutputStream("PrivateKey.pvk"));
prv.writeObject(prvk);
prv.close();
}else{
ObjectInputStream prv = new ObjectInputStream(new FileInputStream("PrivateKey.pvk"));
prvk = (PrivateKey)prv.readObject();
prv.close();
}
return prvk;
}
public static byte[] Assina(String texto, PrivateKey prvk) throws Exception{
Signature sig = Signature.getInstance("SHAwithDSA");
sig.initSign(prvk);
sig.update(texto.getBytes());
return sig.sign();
}
}[/code]