iReport - Tabela repetindo várias vezes!

Boa tarde pessoal,

Estou aprendendo a fazer relatórios no iReport e ao terminar de fazer o primeiro relatório, utilizando Table do iReport, verifiquei que no Preview me mostra o relatório com a tabela, mas a mesma tabela de informações se repete várias vezes fazendo com que o relatório tenha várias páginas com a mesma tabela de informação repetida.
Como faço para não repetir a tabela?

É a mesma tabela?, no preview do ireport ela fica certa?, talvez se está repetindo verifica se o código que monta o relatório não se encontra dentro de um laço.

Oi Guiabcti,

Sim, é a mesma tabela. Coloquei ela na sessão Detail do relatório. Quando coloco preview, ela se repete várias vezes no relatório, fazendo com que o relatório tenha 20 páginas! Já tentei colocar a tabela em outras sessões, mas dá erro. A minha Query é apenas um select, veja:

> select clfr.numeroregistro as Registro, p.nome as Concluinte, c.nome as Curso, c.perfilegresso as Modalidade, cast(m.datacolacaograu as date) as Data_Colação_Grau,
> cast(ed.dataexpedicao as date) as Data_Expedição_Diploma, cast(clfr.datapublicacao as date) as Data_Publicação, clfr.controlelivroregistrodiploma as Livro,
> clfr.folhareciboatual as Folha
> from
> matricula m
> inner join pessoa p on p.codigo = m.aluno
> inner join curso c on c.codigo = m.curso
> inner join expedicaodiploma ed on ed.matricula = m.matricula
> inner join controlelivrofolharecibo clfr on clfr.matricula = m.matricula
> where
> m.situacao = ‘FO’ and
> clfr.datapublicacao::date between ‘2019-02-26’ and ‘2019-05-21’
> Group by clfr.numeroregistro, p.nome, c.nome, c.perfilegresso,m.datacolacaograu,
> ed.dataexpedicao, clfr.datapublicacao, clfr.controlelivroregistrodiploma, clfr.folhareciboatual
> order by clfr.numeroregistro

Quando rodo no banco, está OK!
Quando rodo no preview do Dataset que criei, está OK!
Em ambos aparece somente 37 registros.

Coloca na Summary, comigo funcionou!

Olá, Boa tarde!