Boa dia pessoal.
Primeiramente, gostaria de agradecer a ajuda de todos voces com esse forum que sempre me ajudou muito em meus projetos.
Nao encontrei em lugar nenhum o que eu queria, entao se algum puder me ajudar…
Fiz um sistema sem banco de dados. O relatorio é carregado com os JavaBeans com as informações da tela e essas informações cabem em uma pagina. Esta funcionando perfeitamente, só que tem um campo na tela que é a quantidade de vias que essa pagina tem q ser impressa.
Entao, quando abre o JasperView aparece sempre 1 pagina. O que eu preciso é que essa quantidade seja alterada para a quantidade de vias que o usuario digitar na tela e as paginas tem que ser numeradas. Se ele digitar 10 tem que sair em cada via o mesmo conteudo da 1º pagina mas com numeração “1/10”, “2/10”, “3/10”.
Do jeito que esta funcionando hj (com 1 pagina) se ele clicar na impressora dentro do relatorio e digitar a quantidade de vias que ele quer, será impresso aquela pagina tantas vezes mas iria repetir a mesma numeração em todas as paginas.
Pensei em enviar esses JavaBeans a quantidade de vezes que preciso, só que essa nao deve ser a maneira mais inteligente de fazer isso. E tambem nao consegui fazer isso.
Muito Obrigado pela atenção de todos.
Abraço