Olá Pessoal;
Tenho um relatório feito no ireport/jasper e tenho o seguinte problema: Preciso que um determinado grupo do relatorio inicie sempre em uma página impar. Trata-se de um documento, em que no início de cada grupo tenho a capa do documento. Caso o grupo inicie em uma página par, quero que seja adicionada uma página em branco.
Alguem tem idéia de como implementar isso?
Agradeço por qualquer dica.
Beleza, já achei a resposta.
Por gentileza amigo poderia informar qual foi a solução aplicada para o problema, sei que a pergunta é um pouco antiga, mais estou com o mesmo problema.
amigo o que você dever fazer é fazer o Cálculo para saber se é impar e caso não seja manda ele printar null
Bom dia pessoal,
Estou com um problema parecido, tenho um relatório onde preciso descobrir se a ultima página é impar ou par, caso for impar preciso mandar imprimir uma página em branco logo após o relatório.
Alguém já passou por esse problema?
Muito obrigado.
Sim isso já estou fazendo, mas da forma que fiz está pegando para todas as páginas a lógica.
Preciso saber uma forma de descobrir se é a última página e aí sim ver se o relatório terminou em página impar e assim imprimir o verso em branco.
Valeu!