Pessoal, estou com uma aplicação onde são coletados alguns dados para a geração de um relatório no iReport, pois bem, ao elaborar o relatório buscando os dados dentro do Banco de Dados (BD) está tudo certo, sendo que gostaria de, ao salvar os dados preenchidos na tela de cadastro e armazenados no BD fosse gerado o relatório com apenas os dados do referido cliente, tem como?
tem sim… vc está utilizando JRBeanCollectionDataSource? Se sim, passe uma lista que contenha só o objeto que você quer para o relatório. Se não (caso esteja utilizando SQL diretamente no relatório) faça uma sql que retorne o cliente.
Fico grato pelas dicas erico_kl, caso consiga ou não, estarei retornando para avisar, valeu!
ok… aqui um exemplo simples de como implementar via JRBeanCollectionDataSource (que é a forma que eu recomendo, por se basear na utilização de objetos), caso você não tenha usado ainda, claro…
Na verdade erico_kl não tinha ouvido falar em JRBeanCollectionDataSource, vou dar uma estudada neste exemplo e tentar utilizá-lo na minha aplicação, valeu!