[color=red]Aprovado e editado por Luca. [/color]
Márcio, editei para retirar o monte de figurinhas e tipos de size=18 que tornam o texto difícil de ler. Porque não faz como todo mundo e apenas escreve as mensagens sem gastar tempo fazendo tantos fru-frus?
Luca
Vc esta por dentro de tudo hein, ja sai um novo framework no mercado e vc ja sabe dele…
Parabens, parece que esse framework vai mostrar a força dos Applets de nv!!
Acredito que Java ira dominar o mundo logo logo, cada vez novos profissionais especializados em frameworks e requisitos, irao demandar novos recursos no imenso mundo globalizado de códigos e bits.
O ser humano ira se tornar uma especialiçao arbitraria de uma Classe composta e herdada por requisitos influenciados na sociedade em que vivemos diariamente. No final tudo se tornara uma abstraçao de bytecodes numa imensa Heap iradiante de memória![i]
Vc esta por dentro de tudo hein, ja sai um novo framework no mercado e vc ja sabe dele…
Parabens, parece que esse framework vai mostrar a força dos Applets de nv!!
Acredito que Java ira dominar o mundo logo logo, cada vez novos profissionais especializados em frameworks e requisitos, irao demandar novos recursos no imenso mundo globalizado de códigos e bits.
O ser humano ira se tornar uma especialiçao arbitraria de uma Classe composta e herdada por requisitos influenciados na sociedade em que vivemos diariamente. No final tudo se tornara uma abstraçao de bytecodes numa imensa Heap iradiante de memória![i]
abraçao… :arrow: [/quote]
Marcio Duran 2 ?!? Lol sorry não resisti :lol:
Esta interssante, mas agora com o JavaFX, isto vai ter q ser migrado, e varias coisa disto o JavaFX faz.
Esta interssante, mas agora com o JavaFX, isto vai ter q ser migrado, e varias coisa disto o JavaFX faz.[/quote]
Sim JavaFX faz, entretanto isso é prova que temos outro conceito então você deveria entender isso como inovação, se JavaFx já faz varias coisas disso, imagine que o projeto nem se destacou e já é conhecido, migração mas não com as mesmas features da JavaFX mas concerteza com outras mais sofitsticadas.
JavaFX já e passado… agora temos que viver na nova geraçao, afinal a ultima tecnologia sempre paga mais…
Eu penso tudo como um tufao de bytecodes sendo despejados na cabeça dos programadores, mas no final o que importa sao os requisitos do cliente. Afinal sao eles que pagam!!! :lol:
Java e como se fosse uma tecnologia alienigena, cheio de opçoes e que cada vez vai se ajustando mais as necessidades do ser humano… Acredito que o proximo passo e ele ser introduzido virtualmente em nosso sistema organico como um chip membro do cerebro.
Afinal fundir frameworks ao nosso organismo nos faria mais que seres especiais…
Marcio Duran eu vi vc numa palestra da GlobalCode… achei muito interessante suas perguntas, porém nao enfatizavam a minha opiniao sobre a realidade humana perante a virtual…
Acredito que futuramente Java ira ser mais que uma linguagem e sim uma parte de nos internamente, como um chip q nos dara auto capacidade suprema! Tudos serao bytecodes sendo trocados com outros humanos via uma comunicaçao bionica…
Programar serao algo normal quando teremos a capacidade de processar milhares de codigos num minimo chip inserido na parte superior do cerebro, uma questao de tempo para todos termos nosso proprio framework hibrido embutido!!!
[quote=marquinhosblack]Marcio Duran eu vi vc numa palestra da GlobalCode… achei muito interessante suas perguntas, porém nao enfatizavam a minha opiniao sobre a realidade humana perante a virtual…
Acredito que futuramente Java ira ser mais que uma linguagem e sim uma parte de nos internamente, como um chip q nos dara auto capacidade suprema! Tudos serao bytecodes sendo trocados com outros humanos via uma comunicaçao bionica…
Programar serao algo normal quando teremos a capacidade de processar milhares de codigos num minimo chip inserido na parte superior do cerebro, uma questao de tempo para todos termos nosso proprio framework hibrido embutido!!!
[quote=marquinhosblack]Marcio Duran eu vi vc numa palestra da GlobalCode… achei muito interessante suas perguntas, porém nao enfatizavam a minha opiniao sobre a realidade humana perante a virtual…
abraços[/quote]
Ei porque você não vai lá no meu Blog é expõe essas maravilhosas opinõessss !!! aproveita e veja a parte Java Full vai gostar da novidade em breve !!!
:arrow: Cadê o Blog, do Victorwss ? o Wordpress não é assim tão dificil de usar, afinal nem em Java ele é , mas dá para você ir curtindo !!!, mas passa lá no meu blog modesto e deixa lá suas colaborações !!! :lol: :lol: :lol:
O futuro e igual a uma mosca sombria, cheia de visoes do mesmo angulo prospecto!
WordPress é uma droga, eu so acredito no bytecode… todo o resto e resto!
Java e Java, framework e framework, requisito e necessidade futura… Quero e mais bits!
Marcio Duran achei seu blog um pouco amador, muito teorico apenas… Falta um pouco de realidade virtual real. :x