Interactive pulp PulpCore - framework de animação para applets

Interactive pulp PulpCore - framework de animação para applets

:arrow: http://www.interactivepulp.com/pulpcore/

[color=red]Aprovado e editado por Luca. [/color]
Márcio, editei para retirar o monte de figurinhas e tipos de size=18 que tornam o texto difícil de ler. Porque não faz como todo mundo e apenas escreve as mensagens sem gastar tempo fazendo tantos fru-frus?
Luca

Puxa… queria ver, mas para mim deu “Oops! A download error occurred.” Acho que é por falta de acesso a algum arquivo…

lol… :lol:

Muito bom, se tiver uma ajuda no marketing e na disseminação da pra desbancar muitos “mostros” usados hoje em dia…

Nossa Marcio,

Vc esta por dentro de tudo hein, ja sai um novo framework no mercado e vc ja sabe dele…
Parabens, parece que esse framework vai mostrar a força dos Applets de nv!!

Acredito que Java ira dominar o mundo logo logo, cada vez novos profissionais especializados em frameworks e requisitos, irao demandar novos recursos no imenso mundo globalizado de códigos e bits.

O ser humano ira se tornar uma especialiçao arbitraria de uma Classe composta e herdada por requisitos influenciados na sociedade em que vivemos diariamente. No final tudo se tornara uma abstraçao de bytecodes numa imensa Heap iradiante de memória![i]

abraçao… :arrow:

Legal, gostei, parece ser fácil de usar.

[quote=marquinhosblack]Nossa Marcio,

Vc esta por dentro de tudo hein, ja sai um novo framework no mercado e vc ja sabe dele…
Parabens, parece que esse framework vai mostrar a força dos Applets de nv!!

Acredito que Java ira dominar o mundo logo logo, cada vez novos profissionais especializados em frameworks e requisitos, irao demandar novos recursos no imenso mundo globalizado de códigos e bits.

O ser humano ira se tornar uma especialiçao arbitraria de uma Classe composta e herdada por requisitos influenciados na sociedade em que vivemos diariamente. No final tudo se tornara uma abstraçao de bytecodes numa imensa Heap iradiante de memória![i]

abraçao… :arrow: [/quote]

Marcio Duran 2 ?!? Lol sorry não resisti :lol:

Esta interssante, mas agora com o JavaFX, isto vai ter q ser migrado, e varias coisa disto o JavaFX faz.

:arrow: iradiante :?:

[quote=eduveks]

Marcio Duran 2 ?!? Lol sorry não resisti :lol:

Esta interssante, mas agora com o JavaFX, isto vai ter q ser migrado, e varias coisa disto o JavaFX faz.[/quote]

Sim JavaFX faz, entretanto isso é prova que temos outro conceito então você deveria entender isso como inovação, se JavaFx já faz varias coisas disso, imagine que o projeto nem se destacou e já é conhecido, migração mas não com as mesmas features da JavaFX mas concerteza com outras mais sofitsticadas.

[color=blue]“Sim, acho que usar imagens ou animações que possam enfatizar o assunto não vejo nenhum problema nisso !!!”[/color]

Mas o pior é nao ter uma ferramenta WYSIWOWIEWOE

Mas o pior é nao ter uma ferramenta WYSIWOWIEWOE[/quote]

tudo bem !!
Agora não entendi !!!???

JavaFX já e passado… agora temos que viver na nova geraçao, afinal a ultima tecnologia sempre paga mais…

Eu penso tudo como um tufao de bytecodes sendo despejados na cabeça dos programadores, mas no final o que importa sao os requisitos do cliente. Afinal sao eles que pagam!!! :lol:

Java e como se fosse uma tecnologia alienigena, cheio de opçoes e que cada vez vai se ajustando mais as necessidades do ser humano… Acredito que o proximo passo e ele ser introduzido virtualmente em nosso sistema organico como um chip membro do cerebro.

Afinal fundir frameworks ao nosso organismo nos faria mais que seres especiais… :slight_smile:

abraçao

[quote=marquinhosblack]
Afinal fundir frameworks ao nosso organismo nos faria mais que seres especiais… :slight_smile:

abraçao[/quote]

“Bom, você é candidato á ser um ótimo Agilista” :lol: :lol: :lol:

Marcio Duran eu vi vc numa palestra da GlobalCode… achei muito interessante suas perguntas, porém nao enfatizavam a minha opiniao sobre a realidade humana perante a virtual…

Acredito que futuramente Java ira ser mais que uma linguagem e sim uma parte de nos internamente, como um chip q nos dara auto capacidade suprema! Tudos serao bytecodes sendo trocados com outros humanos via uma comunicaçao bionica…

Programar serao algo normal quando teremos a capacidade de processar milhares de codigos num minimo chip inserido na parte superior do cerebro, uma questao de tempo para todos termos nosso proprio framework hibrido embutido!!!

abraços

O pulp já não é tão novo assim, eu já tinha feito uns testes com ele há uns 8 meses, e o site e exemplos são os mesmos

Quanto a comparar com JavaFX, o JavaFX tem que comer muito arroz feijão ainda, vejam os benchmarks
http://bubblemark.com/

comparem o pulp com o resto

[quote=marquinhosblack]Marcio Duran eu vi vc numa palestra da GlobalCode… achei muito interessante suas perguntas, porém nao enfatizavam a minha opiniao sobre a realidade humana perante a virtual…

Acredito que futuramente Java ira ser mais que uma linguagem e sim uma parte de nos internamente, como um chip q nos dara auto capacidade suprema! Tudos serao bytecodes sendo trocados com outros humanos via uma comunicaçao bionica…

Programar serao algo normal quando teremos a capacidade de processar milhares de codigos num minimo chip inserido na parte superior do cerebro, uma questao de tempo para todos termos nosso proprio framework hibrido embutido!!!

abraços[/quote]

LOL, o que vc está tomando? rsrsrsrsrsrsrss

[quote=marquinhosblack]Marcio Duran eu vi vc numa palestra da GlobalCode… achei muito interessante suas perguntas, porém nao enfatizavam a minha opiniao sobre a realidade humana perante a virtual…
abraços[/quote]

Ei porque você não vai lá no meu Blog é expõe essas maravilhosas opinõessss !!! aproveita e veja a parte Java Full vai gostar da novidade em breve !!!

:arrow: http://marcioduran.wordpress.com/

marquinhosblack, você anda assistindo muitos filmes de hollywood…

:arrow: Cadê o Blog, do Victorwss ? o Wordpress não é assim tão dificil de usar, afinal nem em Java ele é , mas dá para você ir curtindo !!!, mas passa lá no meu blog modesto e deixa lá suas colaborações !!! :lol: :lol: :lol:

Que isso, tao tirando o negao aqui ne?

O futuro e igual a uma mosca sombria, cheia de visoes do mesmo angulo prospecto!

WordPress é uma droga, eu so acredito no bytecode… todo o resto e resto!
Java e Java, framework e framework, requisito e necessidade futura… Quero e mais bits!

Marcio Duran achei seu blog um pouco amador, muito teorico apenas… Falta um pouco de realidade virtual real.
:x