Boa tarde.
Pessoal, estou apanhando bastante para fazer uma melhor interação entre meus componetes (que herdam dos javax.swing.*) na paleta do NetBeans 6.1.
Já procurei bastante na internet, mas achei pouca coisa falando a respeito. Alguém por aí sabe onde poderia encontrar um material melhora pra estudar?
Queria, por exemplo, q a IDE reconhecesse os métodos que eu adiciono nos beans que estou criando e interagisse com eles em tempo de design… tem jeito?
Se ta querendo programar como se programa em Delphi ?
Sei lá, não sou acostumado com Delphi, mas na verdade imaginei que uma ferramenta mais intuitiva seja possível.
Se alguém souber, agradeço.
Pessoal… estou com o mesmo problema… personalizei vários componentes swings para a minha aplicação, adicionei-os na Paleta do NetBeans… porém… ele não renderiza quando estou contruindo uma tela. Tenho por exemplo um JButton com uma imagem, quando coloco ele no meu JInternalFrame que tambem é personalizado, não aparece a imagem do botão, a hora que executo sim aparece… mais queria isso em tempo de contrução… pra poder ter uma visão melhor de como esta ficando o Layout…
Alguem ai tem alguma solução?