Olá, estou começando a estudar sobre IA e quero faze-la em java. MInha duvida em questão é, como posso começar nessa IA em java, e outra duvida sobre desempenho é: o quanto demora para uma IA ler uma tela em tempo real e achar o objetivo ? atualização de 60 a 120HZ (n sei se os hz altera algo nisso…) resumindo, quero fazer uma IA que leia minha tela toda hr e me de resultado que eu quero
Primeiramente, qual será o objetivo de sua IA?
Vai depender do tipo de IA que você vai desenvolver.
O que seria “ler uma tela” e “achar o objetivo”?
O que é esse “resultado” que você espera?
Para performance em Java, recomendo JavaFX com o novo Robot, se ainda assim não atender o esperado, então partir pra alguma api nativa em conjunto com o java.
Em relação a IA o Weka pode ser interessante https://www.slideshare.net/periclesnarbal/weka-ia
Primeiro é preciso bufferizar a tela e depois passar para a IA processar, então o primeiro gargalo deve ser resolvido satisfatoriamente e somente depois ver o desempenho da IA.
Não posso dizer muito sobre esse projeto mas a IA vai ter que ler minha tela em tempo real toda hora para encontrar um objetivo dentro do “jogo” que estou fznd… Ler a tela que eu digo é ela encontrar o oq eu quero, na minha tela… Resultado reconhecer uma “textura”
Ok, vou pesquisar sobre, Obrg <3
Algum motivo para você não dar detalhes sobre seu projeto? Pois, com tão pouca informação, fica difícil te ajudar.
Baseado no que você disse (“jogo que estou fazendo” e “reconhecer uma textura”), meu palpite é que você quer saber como mover um objeto de um ponto A para um ponto B na tela, seja em um projeto seu (seu jogo), seja em outro jogo (você está tentando criar um tipo de bot). É algo assim?
Abraço.
Infelizmente é um projeto que n posso dizer … mas a duvida eu criei agora … como começar o código … ja estudei toda a parte teórico, mas n vi ngm falar de código e como começar… alguem pode me da um empurrão ?
Isso depende de vários fatores, entre eles: