Integrar Browser Delphi com Sessão JSP

Olá pessoal,

Então, estou com um certo problema aqui.
Vamos a ele --> tenho páginas jsps e tenho um sistema desenvolvido em delphi, até aí tudo tranquilo. Só que agora surgiu a necessidade de utilizar um componente do delphi que nada mais é que um certo browser IE.

Nele eu preciso acessar essas páginas JSPs, que precisam de autenticação usuário e senha buscando do banco para poder validar usuario e carrega-lo na sessão. Até aí tudo bem, é claro.

A idéia do pessoal aqui é, que quando o usuario logar no sistema DELPHI(desktop) ele nao precisará logar novamente já que ele já logado no ambiente desktop carregando um formulário (delphi) com o componente browser. (espero que tenham entendido até aqui)

minhas perguntas são:

• alguém já fez isso?
  • se sim, como que eu carrego a sessão jsp no delphi?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Um abraço até mais

Marcelo

Por favor, seja mais claro, eu nao consegui intender direito…
Vc tem um sistema desktop e quer q qdo o cara se logar nele abra uma sessao em java para q ele nao precise se logar dinovo na web é isso ?

Vamos lá então,

Tenho dois sistemas, um desenvolvido em delphi e outro páginas jsps.
O que eu quero é fazer com o usuário do sistema, efetue apenas uma entrada, ou seja, que ele digite seu usuário e senha apenas uma vez.
Isso no delphi, sendo assim ele logado no delphi ele já automaticamente teria acesso as páginas Jsps da Intranet.

Agora vem a pergunta, como que eu faço para gerar uma sessão jsp em delphi?

Entenda que esse sistema em delphi possui em uma das suas telas um browser para acessar essas minhas páginas.

Capiche !?

Um abraço até mais !
Vlw por responder.

[quote=vinnymaran]Por favor, seja mais claro, eu nao consegui intender direito…
Vc tem um sistema desktop e quer q qdo o cara se logar nele abra uma sessao em java para q ele nao precise se logar dinovo na web é isso ?[/quote]