Os “()” siginifica q se trata de um método. Nesse caso, o método Baskara() é o construtor da Classe Baskara. Entao quando vc faz:Bhaskara calcular = new Bhaskara(); Vc acabou de criar um objeto do tipo Baskara que se chama calcular. Objetos são instâncias das classes. É a frase q vc mais vai ouvir quando estiver nas suas aulas de Orientação a Objetos… ^^
aproveitando o gancho sobre instaciação…
é o seguinte pessoal.
eu tenho duas classes; A e B
A e uma classe principal, B seria uma janela para identificação de usuário e senha.
Eu consigo chamar a classe B em cima da A e, se satisfeita uma condição a Janela A abre.
a dúvida é:
como fechar a Janela B para que não fique um ícone a mais na barra e apenas a A fique aberta.
(espero ter sido claro);
[quote=Marck]aproveitando o gancho sobre instaciação…
é o seguinte pessoal.
eu tenho duas classes; A e B
A e uma classe principal, B seria uma janela para identificação de usuário e senha.
Eu consigo chamar a classe B em cima da A e, se satisfeita uma condição a Janela A abre.
a dúvida é:
como fechar a Janela B para que não fique um ícone a mais na barra e apenas a A fique aberta.
(espero ter sido claro);
Se minhas dicas forem úteis coloquem estrelinhas pra mim q tô pobre! Ç___Ç
Basta clicar nas estelinhas na parte inferior direita de cada post meu e adicionar estrelinhas… Claro q isso só se eu falar alguma coisa q preste. Caso contrário me ignore ^^