Instalação SOA Suite Windows XP 64

Boa tarde, pessoal

Estou com um problema relacionado à instalação do SOA Suite sob Windows XP (x64). Comecei com um problema relacionado a uma biblioteca do QuickTime (QTJava.zip), e resolví. Depois, tive problemas com o tamanho do buffer do DOS (ele se recusa a rodar porque parece que o setup das variáveis de ambiente, na hora de inicializar o sistema, é muito grande, i.e., o valor de algumas variáveis de ambiente é maior do que o suportado pelo DOS).

Alguém já teve problemas desse tipo? Qual a melhor maneira de instalar o SOA Suite neste ambiente?

Obrigado!

Quando estudei a arquitetura não instalei nenhum tipo de software. Eu dei continuidade a um projeto acadêmico que visava distribuir uma aplicação por toda a rede de maneira que cada módulo pudesse ser parado sem afetar a usabilidade do restante do sistema. Implementei em Java.
Dá uma lida nesse pdf que tá no link da minha assinatura.

Hum, parece que foi retirado do servidor… Caso queira, posso te mandar por email o pdf do meu projeto.

Ficaria feliz em ler, sim!

Meu email é alesaudate (você-sabe-qual-símbolo-pra-evitar-spam) gmail.com

Eu trabalho com SOA há cerca de dois anos. Neste meio tempo, continua sendo um problema recorrente o fato de ser um tanto difícil lidar com quedas de serviços, por exemplo, e manter a estabilidade do sistema mesmo assim (concordo, existem várias técnicas pra isso, mas nenhuma que seja boa suficiente pra ser chamada de bala de prata).

Obrigado!

[]´s