Acabo de instalar o Tomcat em um Red-Hat 9 … funciona direitim … mas fiquei na dúvida se os arquivos de configuração que contam estão em /etc/tomcat4 (ah, instalei o 4.1) ou em /var/tomcat4/conf … os diretórios estão com o mesmo conteudo … CATALINA_HOME esta apontanto pro /var …
:arrow: A duvida mesmo é pra instalar o mod_jk, não consigo baixar o source do site do Jakarta e baixando o binário para o linux não tenho o arquivo mod_jk.conf-auto e claro que nao quero fazer tudo na mao …
Estou seguindo a documentação do site mas parece que nada bate pra versão 4.1.
/var/tomcat4/conf é um link para /etc/tomcat4 :lol:
Não achei mesmo o mod_jk.conf-auto e nem consegui baixar o source do mod_jk … mas instalei o .so e gerei o arquivo de configuração (pra não misturar com o httpd.conf)
Problema, dessa vez não é preguiça :shock: (por favor alguem ajuda)
Eu tenho o Apache 1.3.27, instalei e configurei o mod_jk (Jk2) linkando staticamente e tá tudo certo, ele compilou e tah rodando … conforme o log do apache:[quote][Thu Jul 17 16:30:38 2003] [notice] Apache/1.3.27 (Unix) mod_jk/1.2.4 configured – resuming normal operations
[Thu Jul 17 16:30:38 2003] [notice] Accept mutex: sysvsem (Default: sysvsem)[/quote]
O Tomcat tb esta funcionando (acessando pela 8080) mas eu preciso de um Worker pro mod_jk redirecionar (na verdade vou ter vários pra fazer load balancing, mas por hora nem um funciona )
Configurei em server.xml:
eu to acompanhando esse “monodialogo” desde que tu postou o topico
pena eu nao poder ajudar … tbm fico visitando aqui pra ver se alguem respondeu, hehe
Fiz “telnet localhost 80” e dei um GET /examples/index.html e o que veio foi o mesmo que vem pro browser (dan!), a assinatura do erro vem do Apache mas não sei como funciona a integração (o Tomcat pode muito bem dizer “denied” e o Apache entender :shock: )
O meu httpd.conf esta configurado assim:
[quote]Alias /examples /var/tomcat4/webapps/examples/
<Directory “/var/tomcat4/webapps/examples/”>
DirectoryIndex index.html index.jsp
Order Mutual-failure
Allow from all
</Directory>
Tirei a parte de integracao do mod_jk e meu problema de acesso é com o apache mesmo … estou tentando criar o alias pra exibir os HTMLs do diretorio de exemplos do Tomcat mas continuo com erro 403
Dei chmod pras mesmas permissoes do document root e tb alterei o owner e grupo dos arquivos de exemplos, mas nem assim lista …