Alguém sabe como inserir um texto muito grande no campo TEXT do SQLServer usando JDBC?
Estou com um arquivo de 2Gb que contem texto e preciso inserir o seu conteudo no campo TEXT do SQLServer.
Alguém sabe como fazer isso?
[]´s
Yano
Alguém sabe como inserir um texto muito grande no campo TEXT do SQLServer usando JDBC?
Estou com um arquivo de 2Gb que contem texto e preciso inserir o seu conteudo no campo TEXT do SQLServer.
Alguém sabe como fazer isso?
[]´s
Yano
Inserir um TXT de 2 GIGABYTES em um campo text?! Tem CERTEZA? :shock:
Tenho… infelizmente a decisão não é minha…
Se fosse Oracle em um CLOB era mole, mas em SQLServer… como fazer??? o maldito não aceita getClob( )…
[]´s
Yano
Não tenho certeza, mas de uma olhada nas funções READTEXT, WRITETEXT e UPDATETEXT.
Não sei se rola com 2 gb, muito menos se rola com JDBC.
Sei q com ODBC não vai nunca, só por ADO.
[]'s
Ola amigo, não seria uma alternativa você gravar no campo somente o nome do arquivo e gravar esse arquivo diretamente no disco???
Não sei não hein… eu não confiaria isso num sql server
[]´s
[quote]
Ola amigo, não seria uma alternativa você gravar no campo somente o nome do arquivo e gravar esse arquivo diretamente no disco???
Não sei não hein… eu não confiaria isso num sql server [/quote]
Também acho que essa seria uma das melhores alternativas, apesar que quando fosse fazer backup seria um pouco mais complicado, mas muitos BD que utilizam foto, faz o mesmo procedimento, armazendo a path em um campo do registro e acessando atravez ou do mesmo programa com recurso de vizualização ou programa externo.
O SQLServr aguenta sim campos com até 2gb aproximadamente.
Mas para gravar um treco desse (se você for realmente fazer essa coisa) leia a documentação do SQLServer sobre campos Memo; a maneira para trabalhar com campos assim é um pouco diferente do que o normal, compensa estudar