Isso por que voce precisa pegar a lista vocabulario, e não só ordenar. Para isso, voce remove as palavras repetidas e coloca em ordem alfabetica (no caso da questão, com a ordem lexical diferente).
Putz, verdade, como eu li a questão e deixei pra resolver outro dia acabei deixando passar a parte que diz que não pode haver repetição de palavras. Já deixei na ordem lexical pedida, só falta conferir de novo se não tem repetição de palavras.
Obrigado pela ajuda Marky, eu programo a pouco tempo e to fazendo um esforço pra resolver essa provinha bacana
que bosta, tem que fazer prova pra participar de evento, no mínimo piada. :lol:
Você não é obrigado, mas se tiver mais inscritos do que vagas, vão preferir aqueles que fizeram a prova.
É Verdade, ano passado eu não fiz a prova, e não consegui ir. Esse ano eu não pensei duas vezes, ja fui la e fiz a prova na hora do almoço. Gostei dos exercicíos, e não achei tão difícil quanto estava pensando que fosse.
Também fiz a provinha, mas não usei regex, resolvi com adhoc mesmo:
Sua solução parece com a minha:
Mas gostei do que voce fez com o RuleBasedCollator.
Aew!
Confirmado, só falta liberarem aqui na empresa
Opa, também estarei lá, chegou hoje meu e-mail. o///
Meu email de confirmação tb chegou hj!
Vou trocar o feriado de 7 de setembro pra ir!
Email chegou tb.
Nem esperava que recebesse, não fiz a última questão e enviei assim mesmo.
Vendo como negocio o dia no trampo \o/
Sexta está chegando!
Quem vai?
[quote=Marky.Vasconcelos]Sexta está chegando!
Quem vai?[/quote]
Eu vou!
[quote=Marky.Vasconcelos]Sexta está chegando!
Quem vai?[/quote]
Dessa vez eu não irei. :?
Depois do QCon vou dar um tempinho…
[quote=Loiane]
Eu vou! :)[/quote]
Vamos se encontrar por lá?
Perdi a inscrição, aí já era…
Tava doido pra ver as novidades do Android…
A agenda de Android está bem legal:
http://www.google.com/events/developerday/2011/sao-paulo/agenda.html
Estarei lá praticamente o dia inteiro.
[quote=Marky.Vasconcelos][quote=Loiane]
Eu vou! :)[/quote]
Vamos se encontrar por lá?[/quote]
Opa, vamos sim!
Devo ficar mais na trilha de HTML5/Chrome e Cloud/Geo, mas a gente se esbarra por lá!
O evento foi maneiro, e literalmente, esbarrei com a Loiane na ultima palestra que eu nem ia ver, acabei entrando e tive que sentar no chão lá na frente e ela estava por lá.
Apesar da falta de organização, as palestras foram de altíssimo nível! Muito bom!
Segue review que fiz no blog: http://www.loiane.com/2011/09/google-developer-day-2011-sao-paulo-eu-fui/