Ótima oportunidade para quem ainda não garantiu a inscrição no maior evento de Java da América Latina!
Até o dia 15/11 podem usar o código JAVAGROUP para obter 15% de desconto - só para quem faz parte de algum grupo de usuários Java (nesse caso o GUJ ou algum outro JUG da sua cidade ou estado).
Bom dia , loiane, como vai ? uma coisa que senti falta ou pelo menos não vi é a relação dos palestrantes e outra coisa , os preços estão bem mais caro que em outras edições anteriores, não é verdade.
Sim está um pouco mais caro que as outras edições.
A grade de palestrantes vai ser divulgada em breve, mas tenho certeza de que esse ano vai arrebentar!
A Oracle está investindo bem no JavaOne Brasil, querem que se torne tão importante quando a edição dos EUA.
Agora só falta o público aqui atender as expectativas!
Bom dia, loiane … ok…obrigado pelas informações, sei que o evento é legal pois já fui em outras edições e desde da 1a open world … vou aguardar a grade e, ver se vão me liberar no meu trampo …rs… bom feriado …
[quote=Ruttmann]É meio “fora de noção” eles demandarem inscrições se nem mandaram a grade de palestrantes ainda…
Fica parecendo aquele churrasco que um usuário novo queria fazer aí. Pague 70 reais pra participar mas não saiba onde vai ser e nem como será…
:roll:
Não estou colocando em xeque a reputação da Oracle. Mas é estranho esse tipo de coisa…
[/quote]
Isso é meio comum em simpósios. Por isso que quem paga adiantado tem desconto, pois paga sem saber de alguns detalhes e acaba contribuindo para o andamento do restante do projeto.