Hoje tive uma decepção com a microsoft. Tenho o jogo AoE 3 e misteriosamente minha mídia n°3 parou de funcionar. Liguei solicitando a troca da mídia e me informaram que a troca era paga, um valor pequeno, mas achei um absurdo pq uma mídia custa menos de R$1,00 e se a mídia deles não tem capacidade de durar 6 meses, o problema não é meu e acredito que eles teriam obrigação de trocar esta única mídia de graça.
A solução que eu cheguei foi em fazer um backup pro HD e tentar a instalação do HD, mas eu imagino que terei problemas com travas ou qlqr coisa do genêro, não sei se isso é permitido aqui no fórum, mas se não for, desconsiderem esta pergunta. Alguém conhece algum software que faça este backup? Com o backup eu posso transformar as 3 mídias em um único dvd?
Alguém já teve este tipo de problemas com a microsoft ou alguma outra empresa?
Essa é uma política comum no mercado. A EA e todas as outras fazem a mesma coisa.
Se o seu jogo ainda estiver na garantia vá na loja e reclame, senão, baixe o CD que está faltando pelo torrent (http://thepiratebay.com).
Da próxima vez, procure um fórum mais apropriado para esse tipo de msg, muitas pessoas aqui não gostam de misturar assuntos. O fórum só deve ser utilizado para falar de Java e mal do windows.
obs: Baixar um CD que ele já têm a licença de uso não é pirataria.
Se você está se sentindo lesado, procure se informar sobre seus direitos no PROCON e tome as medidas cabíveis. Sobre baixar apenas o CD cuja licença você já possui, isso não é pirataria mesmo (a menos que você o faça para redistribuir para terceiros).
No mais, realmente, a política do fórum é de coibir este tipo de tópico para evitar excessos por usuários mais desavisados.