Insatisfeito com a microsoft

Bom dia :slight_smile:

Hoje tive uma decepção com a microsoft. Tenho o jogo AoE 3 e misteriosamente minha mídia n°3 parou de funcionar. Liguei solicitando a troca da mídia e me informaram que a troca era paga, um valor pequeno, mas achei um absurdo pq uma mídia custa menos de R$1,00 e se a mídia deles não tem capacidade de durar 6 meses, o problema não é meu e acredito que eles teriam obrigação de trocar esta única mídia de graça.

A solução que eu cheguei foi em fazer um backup pro HD e tentar a instalação do HD, mas eu imagino que terei problemas com travas ou qlqr coisa do genêro, não sei se isso é permitido aqui no fórum, mas se não for, desconsiderem esta pergunta. Alguém conhece algum software que faça este backup? Com o backup eu posso transformar as 3 mídias em um único dvd?

Alguém já teve este tipo de problemas com a microsoft ou alguma outra empresa?

[]'s

Essa é uma política comum no mercado. A EA e todas as outras fazem a mesma coisa.

Se o seu jogo ainda estiver na garantia vá na loja e reclame, senão, baixe o CD que está faltando pelo torrent (http://thepiratebay.com).

Da próxima vez, procure um fórum mais apropriado para esse tipo de msg, muitas pessoas aqui não gostam de misturar assuntos. O fórum só deve ser utilizado para falar de Java e mal do windows.

obs: Baixar um CD que ele já têm a licença de uso não é pirataria.

mas aqui é um fórum off-topic :smiley:

não dá pra baixar…e se der, vai demorar uma eternidade pq o jogo está em português :S

tem algum software que force a leitura ou criação de ISO do cds?

Eu concordo com você, mas os moderados não concordam com a gente. Você vai ver daqui apouco.

[quote=davidhc]não dá pra baixar…e se der, vai demorar uma eternidade pq o jogo está em português :S

tem algum software que force a leitura ou criação de ISO do cds?[/quote]

Ehh… procura alguem que tenha esse jogo também e copie. Nesse caso seu colegio/faculdade e um forum de jogos será o melhor lugar.

Se você está se sentindo lesado, procure se informar sobre seus direitos no PROCON e tome as medidas cabíveis. Sobre baixar apenas o CD cuja licença você já possui, isso não é pirataria mesmo (a menos que você o faça para redistribuir para terceiros).

No mais, realmente, a política do fórum é de coibir este tipo de tópico para evitar excessos por usuários mais desavisados.

ops :oops:

não sabia disso sobre o fórum, erro meu :slight_smile: