Iniciar método main com parametros no ARGS[]

Senhores, boa tarde

Estou testando um aplicativo em Kava aqui e o mesmo preciso passar um argumento em DOS para iniciar, que seria

java ClasseRemota localhost

Com isso, funciona normalmente.
Pelo que eu entendi (corrijam-me se estiver errado), o parametro localhost vai para o ARGS[] da minha classe principal criada e, com o
parametro, informo qual será o servidor remoto que irei conectar.

A dúvida: Tem como colocar este valor como padrão? Sem precisar digitar o localhost?
Vou precisar disto pq a minha classe remota irá chamar outra classe remota, e não sei como passar o parametro de conexão nesta.

Pensei em colocar algo assim no main do meu programa, mas já vi que não funciona:

public static void main (String args["localhost"])

Valeu

pegue o parametro dentro do método main assim:

String parametro = args[0];

Note que se você pode passar mais parametros, separando-os por espaço em branco:

java ClasseRemota localhost outroparametro parametro3

[quote=DZR]Senhores, boa tarde

Estou testando um aplicativo em Kava aqui e o mesmo preciso passar um argumento em DOS para iniciar, que seria

java ClasseRemota localhost

Com isso, funciona normalmente.
Pelo que eu entendi (corrijam-me se estiver errado), o parametro localhost vai para o ARGS[] da minha classe principal criada e, com o
parametro, informo qual será o servidor remoto que irei conectar.

A dúvida: Tem como colocar este valor como padrão? Sem precisar digitar o localhost?
Vou precisar disto pq a minha classe remota irá chamar outra classe remota, e não sei como passar o parametro de conexão nesta.

Pensei em colocar algo assim no main do meu programa, mas já vi que não funciona:

public static void main (String args["localhost"])

Valeu[/quote]

Isso não pode, você pode testar o args[] e caso seja nulo assume o localhost como default.

public static void main(String[] args) {
		try {

String sServer;
			if (args.length == 0 ){
				sServer = "localhost";
			}
			else {
				sServer = args[0];
			}

[]´s

Certo,

Isso eu entendi.

Só que meu problema é o seguinte: Estou na ClasseRemota, e esta precisa conectar em ClasseRemota2.
Para iniciar a ClasseRemota, eu vou no DOS e digito java ClasseRemota localhost.
Mas como irei falar que a ClasseRemota vai iniciar a ClasseRemota2 com o parametro?
Entre a execução do método ClasseRemota e ClasseRemota2, como passaria este parametro no ARGS?

Entendeu a dúvida?

Opa gente!

Ignore a dúvida! No desespero, acabei postando a dúvida sem pensar.

Mesmo assim valeu pela ajuda.

coloca o parametro na opcao DEBUG CONFIGURATIONS, sempre q vc executar o main, o args[0] vai receber esse parametro