Boa tarde,
me interessei muito pelo J2ME, mas estou com alguns problemas de iniciante, já faço aplicações JDK no NetBeans 6, estou começando a ler sobre J2ME,
pra eu fazer uma aplicação de J2ME preciso de mais alguma coisa instalado, se alguem tiver o link de onde eu possa achar o q eu preciso, por favor mande ae,
parece que tenho que baixar um emulador e a documentação J2ME, ou alguma coisa assim.
Cara é ctza que voce precisa de algumas instalações adicionais … da uma pesquisada no site da devmedia www.devmedia.com.br la deve ter uns artigos
se voce achar algum video que quer baixar do site me avise que eu baixo e te envio ok
Baixe o netbeans mobility, ele já vem com WTk e com uns exemplos para tu se basear.
O netbeans tem um editor gráfico para aplicações com os forms padroes do j2me e um para fazer jogos.
Depois que eu fiz um protótipo no netbeans, eu passei a usar o polish com o eclipse, o polish é um framework que facilita muito o desenvolvimento de aplicações profissionais para celulares.
[quote=lionels]Cara é ctza que voce precisa de algumas instalações adicionais … da uma pesquisada no site da devmedia www.devmedia.com.br la deve ter uns artigos
se voce achar algum video que quer baixar do site me avise que eu baixo e te envio ok[/quote]
Kara, achei nesse link algumas coisas interessantes, acho que o 2º artigo é melhor