Galera, sou iniciante em phyton, e por necessidade aqui do trabalho , preciso aprender phyton com django, porém não acho um tutorial descente onde possa esclarecer minhas dúvidas, tô tendo dificuldades até pra instalar o ambiente, alguém pode indicar um material pra estudo?
Agradeço desde já.
Fala fera beleza
Segue alguns cursos que eu mesmo usei. Agora se você for trabalhar com análise de dados melhor acessar DAtacamp.
Esse aqui é com Django:
Eu to seguindo esse python3 na web com django, mas me complico um pouco ao usar o prompt, você já fez alguns destes ai ? Sabe me dizer se é possivel rodar o django pela IDE pycharm ?
Cara rodo normal. Faça seguinte instale virtualbox e simule por ele o ambiente. Quaquer problema você zera a maquina virtual, já o computador é dificil.
Têm esse, já tentou alura tbm?
vo ver se faço no trampo, com linux é a mesma coisa ne , tava vendo um tutorial, só instalar o python depois o pip , virtualenv e o django
Isso mesmo.
então sem uma maquina virtual pro ambiente nao e possivel instalar utilizar o django ?
edit
terminei o primeiro curso e agora vo faze o da udacity
Cara eu tinha virtualenv crackeado funcionava. O virtualbox é a mesa coisa tbm. Quando eu fiz instalou normal.
esses cursos são todos pagos, isso que me fode, queria um tuto pra instalar o virtualenv o pip e o python3 numa maquina virtual
consegui instalar
Cara, eu tou querendo começar também… Sem dúvida vou comprar esse curso que o amigo em cima já mostrou: https://www.udemy.com/curso-de-python-android-ios-windows-linux-mac/
21 reais não mata ninguém, e o curso é muito bom, só ler os comentários dos alunos.
Edit: Lá no edX tem uns cursos de Python também, são de graça, porém são em inglês.
eu terminei hoje este da udacity, muito bom , porém o cara usa python 2 ou seja desatualizado.Então eu to fazendo e atualizando pro python 3