Iniciante Java

Olá pessoal.
Queria fazer uma pergunta e gostaria muito da opinião de vocês. Eu não sei programar em Java, trabalho com PHP, mas gostaria MUITO de trabalhar nessa área, tenho alguns colegas que trabalham com Java e que me incentivaram. Eu queria saber quais as chances reais que eu tenho de conseguir uma vaga de programador Java. Existem tantas oportunidades de trabalho assim como dizem? Eu estava pensando em fazer um curso na Impacta. Seria uma boa escola?

Pessoal valeu pela atenção de todos. Desculpe se fiz alguma pergunta muito idiota.
Abraços
William

fala vambora! primeiro, bem-vindo à comunidade cara… :smiley:

…olha, em relação as chances, atualmente o profissional q tem conhecimento em java esta bem requisitado, se tu for de uma cidade grande, um centro comercial, com certeza terá teu espaço… Sobre um curso, é legal… com certeza, mas o preço q tu pagaria num curso desses (com certeza deve ser um ótimo curso) tu compra um super livro sobre o assunto, completíssimo… mas ai depende de ti jogar com as variaveis na equação e ver oq sai melhor…

[]'s

Obrigado pela recepção Matheus.
Eu moro numa cidade vizinha a São Paulo, o maior centro de negócios do país né, então eu acho que se estudar bastante e procurar eu irei encontrar uma vaga no meu nome… rs
Eu vou mesmo fazer um curso. Eu particularmente acho que para começar a aprender é mais fácil quando se faz um curso. Depois irei comprar algum livro com certeza.
Valeu pela força irmão.
t+

legal! qualquer coisa, conte com a comunidade do Portal!

:forum: