Boa noite,
Eu tenho duas aplicações web rodando no servidor Wildfly 10, o que eu gostaria de saber, é se tem como configurar no wildfly para subir uma aplicação por vez.
Ex.: Tenho a aplicação teste.ear e tenho a aplicação teste2.ear:
configurar o wildfly para a teste.ear subir primeiro, ao terminar o deploy da teste.ear, iniciar o deploy da teste2.ear.
Teria como efetuar tal configuração no WildFly 10?
Olá @FranciscoGabriel, sua pergunta é interessante, embora eu não tenha projetos assim, projetos que dependam de outros projetos para então poderem ser publicados eu penso que é uma feature interessante poder controlar a ordem dos deployments, dando uma pesquisada encontrei uma forma descrita no stackoverflow, veja:
Ola @aix, Eu já havia tentado esta solução, só que desta forma só indicarei a ordem de qual projeto ira fazer o deploy primeiro, após o projeto setado para iniciar primeiro começar o deploy o segundo já iniciar em seguida.
Obrigado pelo comentário.
Você poderia usar o wildfly-swarm assim você poderia escrever alguns scripts para deployar conforme você deseja, só que sera um container por app, a parte boa de usar o swarm é que você pode configurar o container para subir com o minimo possível(micro-profile).
Você poderia criar uns scripts usando os recipes CLI (jboss-cli.bat/sh), a documentação do wildFly mostra como utlizar, segue alguns links:
If you have a new version of the deployment that you want to deploy replacing an existing one, use the --force parameter:
[domain@localhost:9990 /] deploy ~/Desktop/test-application.war --all-server-groups --force
’test-application.war’ deployed successfully.
Quanto aos fat jar’s vale de tudo que foi citado acima na criação dos scripts para controle dos deployments, também não descarte utilizar docker containers.
A alguns anos venho utilizando a openshift, acredito ser um excelente cenário cloud para microservices.
No EAP6 parece tranquilo, teria que ver com wildfly o comportamento