bah galera to cheio de dúvidas… to cursando segundo semeste na faculdade , estou vendo Java…
vou largar meu emprego de Técnico eletrônico vou entrar de cabeça na área… mas não é bem assim. Não to conseguindo estágio na área de desenvolvimento q quero, devido a minha falta de qualificação e conhecimentos, bom então a saída é buscar as tais qualificações…
ai é que tá o problema!!!
Não sei pra qual lado correr, Java desktop, web
Preciso saber quais os caminhos para esta linguagem de programação??? Pra onde posso ir???
Vocês dizem tipo de me grudar no livro JAVA COMO PROGRAMAR??
O problema é que to afim de entrar em um estágio, e o que parece meus conhecimentos são muito poucos, então queria reverter isto fazendo um curso ai de 100hs, mas não sei qual…
:arrow: Estude algum livro ou faça algum curso (básico neh!!)
:arrow: Salve tudo que fizer em java (isto é um grande diferencial)
:arrow: Tente ir por partes e não ir a 100 por hora
Dpois disso, relate sua experiência e apresente ao “entrevistador” seus projetos, etc…
Com certeza aumentará as chances de vc conseguir algum estágio de começo.
obs: salário é mto relativo, qdo vc tah comecando em java, vc tem que olhar mais para o lado da experiencia a ser adiquirida e não o salario.
[quote=adrianopfreitas]
bah galera to cheio de dúvidas… to cursando segundo semeste na faculdade , estou vendo Java…
vou largar meu emprego de Técnico eletrônico vou entrar de cabeça na área… mas não é bem assim. Não to conseguindo estágio na área de desenvolvimento q quero, devido a minha falta de qualificação e conhecimentos, bom então a saída é buscar as tais qualificações…
Preciso saber quais os caminhos para esta linguagem de programação??? Pra onde posso ir???
[quote=adrianopfreitas]