Olá, fiz recentemente um curso em Desenvolvimento Web, ano passado para ser mais exato, nunca tinha programado nada e acabei levando no lombo. Após o curso eu achei no meu ponto de vista que o curso não foi bem aplicado, as disciplinas que vi foram: PHP, HTML, SQL.
Como eu nunca tinha tido nenhuma experiência com programação eu levei a pior com o PHP. HTML consegui desenrolar alguma coisa e com SQL deu para entender e caminhar. Enfim, acabei não passando no ultimo projeto do curso que teria que integrar o meu site que eu vinha moldando no decorrer do curso, a um banco de dados, mas no final de tudo acabei sendo reprovado por que demorei muito para conseguir integrar o site ao BD e não ter o tempo (nem saco) para terminar o front do resto do site. Enfim, acabei achando interessante SQL, e estou pensando em seguir com os estudos no mesmo, penso em futuramente seguir com isso.
Desculpem pelo texto grande, o meu ponto é que vim aqui saber se vocês poderiam me informar com dicas sobre Banco de dados, algum conteudo, já procurei coisas no google mas tem muito conteudo “igual”.
Muito grato a atenção.