Alguém já fez o curso de inglês online da Englishtown e poderia dizer o que achou?
Eu já fiz!
Uma coisa que eu odiava é que ele só funciona no IE. Como eu tenho um MacBook, precisava arrumar um PC com Windows pra fazer o curso(normalmente no trabalho). Eu reclamei com eles sobre isso e eles falaram que não tinham interesse e previsão de disponibilizar o uso em outros browsers, pra que funcionasse em outras plataformas.
Fora isso, um recurso muito legal que ele têm é as aulas de conversação, que é uma sala de conversação com pessoas do mundo todo e um professor. Porém, você também só pode usar 2 vezes por mês, isso é osso também! Pq ao meu ver, é esse recurso que seria mais útil para o aprendizado.
Eu sinceramente recomendo um curso presencial. Acho o Englishtown muito caro! A cultura Inglesa por exemplo disponibiliza um site para os alunos, que é do mesmo nível do EnglishTown, e além disso você tem as aulas presenciais.
Esse não…
Mas da uma olhada nesse…
:arrow: Além de tudo é 0800…
Alguém conhece a Wise Up também?
Tava querendo fazer um curso la.
Abraços.
tem um cara aqui do trampo fazendo Wise Up, ele ta gostando. O bom é que é só 1 ano e meio.
Eu to fazendo o LiveMocha, achei bem legal a idéia…
O http://www.livemocha.com/ é bem legal, me cadastrei nele.
Além de inglês, tem outras linguas também.
E é uma rede social para aprendizado de línguas.
Só que só cobre o básico.
[quote=mario.fts]tem um cara aqui do trampo fazendo Wise Up, ele ta gostando. O bom é que é só 1 ano e meio.
Eu to fazendo o LiveMocha, achei bem legal a idéia…[/quote]
Então cara, to pra começar na Wise Up.
Só vou esperar pro próximo semestre, to com o tempo muito apertado e não posso me comprometer.
TCC+mestrado+trabalho+certificações+comer de vez em quando
Semestre que vem pelo menos não tem o TCC =D
Abraços.
eu já fiz, eu gostava
Você parou com o curso porque leozin?
Eu faço desde o comeco do ano. Para mim a grande vantagem é fazer a aula a qualquer hora e em casa.
Não sei como era antes, mas as aulas de conversação online são totalmente liberadas, dá para fazer todo dia. Ja até fiz a mesma aula mais de uma vez por nao gostar do andamento da primeira aula (cada dia existe um novo tópico nas aulas de conversação).
Custa 120 por mes, não acho barato mas como não tem custo do material e não tem que pagar mensalidade nas férias (já que o curso não para), acaba sendo vantajoso. Ainda mais se vc acessar todo o dia. O englishtown tb tem uma comunidade tipo orkut para conversar em ingles com outras pessoas.
Se você for mesmo fazer podia deixar eu lhe indicar, assim ganho um desconto :lol: . Não sei se vc tb ganha, preciso olhar no regulamento…
Claro se você puder encaixar um curso normal presencial no seu horário ainda acho que seja melhor, o importante é não deixar de estudar
edit: Acho que cada um tem suas vantagens. Outra coisa que levei em consideração é que quando vc muda de nível em um curso normal tem que rever o horário das aulas e quanto mais avançado menos turmas tem. Ai fica complicado vc começar o curso na seg/qua e no proximo modulo só tem turma ter/qui, sendo que vc já tem compromisso nesse horário. Não sei até que ponto esse problema é comum, mas já vi muitos colegas queixando-se disto.
Resolvi parar de pagar porque o dinheiro que eu gastaria com os cursos eu poderia usar pra fazer intercâmbio. Vale muito mais a pena.
Valeu galera pelas respostas.
Primeiramente peso desculpas por comentar em um topico ja fechado, mas eu queria reaproveitar no sentido de que eu estava pesquisando sobre a Englishtown, o pessoal me ligou explicou tudo sobre o curso como funciona como é da onde são, certicados, enfim tudo que ela e reconhecida mundialmente e que a mesma que oferece intercambio, que a cede e em Boston bom nao da de falar tudo que ouvi dela da pessoa que me ligou pelo que ele falou nossa e a melhor, e por este motivo eu estava querendo fazer um curso de inglês porém moro em distante das grandes escolas de english moro em um município pequeno e o tempo que eu tenho para fazer o curso era no periodo apos a aula das 00:00 em diante uma hora ai antees de dormir, aqui tem uma escola mas assim nao e bom nao sai falando fluentemente o ingles e assim ela e anual, ano todo e so tem no periodo da manha, tarde e noturno, eu nao tenho esse tempo para poder fazer, no meu caso seria esse horario que falei acima, entao pesquisando sobre a escola antes será que eu posso fazer é confiavel e bom.
me desculpem, caso o moderador nao goste posso abrir um tópico para isso.
[quote=olivercld]Primeiramente peso desculpas por comentar em um topico ja fechado, mas eu queria reaproveitar no sentido de que eu estava pesquisando sobre a Englishtown, o pessoal me ligou explicou tudo sobre o curso como funciona como é da onde são, certicados, enfim tudo que ela e reconhecida mundialmente e que a mesma que oferece intercambio, que a cede e em Boston bom nao da de falar tudo que ouvi dela da pessoa que me ligou pelo que ele falou nossa e a melhor, e por este motivo eu estava querendo fazer um curso de inglês porém moro em distante das grandes escolas de english moro em um município pequeno e o tempo que eu tenho para fazer o curso era no periodo apos a aula das 00:00 em diante uma hora ai antees de dormir, aqui tem uma escola mas assim nao e bom nao sai falando fluentemente o ingles e assim ela e anual, ano todo e so tem no periodo da manha, tarde e noturno, eu nao tenho esse tempo para poder fazer, no meu caso seria esse horario que falei acima, entao pesquisando sobre a escola antes será que eu posso fazer é confiavel e bom.
me desculpem, caso o moderador nao goste posso abrir um tópico para isso.[/quote]
Cara, eu tô fazendo e tô gostando.
Eu particularmente acho o formato do site bem legal, com bastantes exercícios, relatório de aproveitamento, feedback dos professores, etc…
Sai mais barato que um curso presencial. As aulas de conversação são bem interessantes, pq vc fala com pessoas do mundo inteiro e com um professor nativo d um país cuja língua oficial seja o inglês. E fazer as aulas d conversação d madrugada é mais legal ainda, pois assim vc provavelmente vai falar com pessoas do outro lado do mundo. E acho q tem um limite d 30 aulas de conversação por mês (depende do plano q vc escolher), então da pra fazer todo dia.
Acho q tem muitas vantagens. Vc só tem q ser metódico, pq se relaxar acaba ficando vários dias sem estudar.
Bom, eu recomendo.
Ah, se querer eu t indico. Acho q eu ganho um desconto lá.
Também estou fazendo e gostando, mas tem de ter disciplina.
Andersonrms agradeço a sua atenção por responder, então já entraram em contato comigo, e no momento por questão financeira eu não posso fazer de imediato, mas sim quero fazer e sim vou me dedicar uma hora ou duas por noite após a faculdade mesmo na madrugada para fazer, vontade e dedicação, eu tenho só me falta dinheiro (risos). Valeu mesmo por responder. Eu quis saber de alguém que estava ou já tinha feito,bom então é isso.
Abs
Fala pessoal,
cha e Andersonrms voces continuam no EnglishTown? É bom? Quanto custa? Já consegue ler, entender, conversar, assistir…??
Quantas horas por dia vcs fazem? Já tem quanto tempo? Acham melhor esse curso online do que um presencial???
Desde já agradeço!
look_evil primeiro calma.
bom estou fazendo começei agora estou gostado inclusive estou terminando uns exercicios agora, bom eu optei por fazer online porque presencial aqui onde moro e muito caro, e escolhi um plano basico para mim, nao sei como esta os planos agora. Recebi in home books headphone and CDs from Course. Vai fazer um mes ainda que faço, foram bem atenciosos qualquer duvida ligando sempre me atendem, alem de ter conversação tem aula particular com professor, bom vai do interesse da pessoa eu gosto e estou me dedicando, vai da pessoa dedicaçao e interesse dela, eu faço de, como eu trabalho faço de 40 á 01: 30 todo dias, eu nao sou nem trabalho na escola nem nada mais estou gostando se quiser saber melhor se informar melhor eles te explicam com muita clareza e só ligar ou ir no site e deixar seu email number phone que te ligam abraços.
Acho presencial melhor, mas para quem nao tem como fazer presencial o online compensa mas voce precisa se dedicar muito independente do curso.
tem um canal no youtube chamado Daily english dictation, recomendo ^^