Informalidade dá o tom no fisl

PORTO ALEGRE - Calça jeans e camisetas de distribuições Linux estão em todo lugar no fisl.
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/042007/13042007-30.shl

rpz eu acho maior saco ir para esses eventos de roupa social, gravatinha aff… o ultimo que fui… da microsoft… todo mundo que foi comigo… tava… de gravatinha, sapatinho social bem lustroso… uhauh claro menos eu… fui de calça de jeans, minha camiseta do guj… e de tenis sport e minha mochilinha eheheh chego la no evento so vejo a galera toda na pose tavu nem ai… hehe as vezes nao gosto de ir para eventos por causa disso… praticamente obriga a vc ir do jeito q eles querem e isso eh lenha… eu to pagando vou como eu quero… so nao dar pra ir pelado… hehe e a galera aqui que sempre ta presente em eventos como vai? gravatinha, camisa social por dentro, cabelo penteado para o lado? auau
valeu galera :smiley:

Normalmente eu vo de calca jeans veia e surrada, camisa esporte, bone e meu tenis favorito.Sigo o seu lema … to pagando vo do jeito que eu quiser .

Poxa…o pessoal de Informática podia fazer um mutirão para tentar tirar essa imagen horrivel de Nerds que nos cercam.

Camisetas de empresas de Tecnologia não né… :frowning:

Entrem no site www.rockstore.com.br, tem umas camisetas legais lá. :smiley:

Pra quê? Pra fingir que não é nerd? rsssss…

Ahh… Dane-se! Sou nerd mesmo e pronto. E dai?

Me mato de estudar? Sim. Estudo fim de semana? Sim! Viro noite? SIM!

Caio na balada ateh o dia amanhecer? Claro! Encho a craa, faco esportes, saio pra tudo que eh canto, conheco gente pra caralho, me divirto muito, namoro, faco zona…

Ser nerd nao diz respeito ao que DEIXO de fazer, mas ao que faco! E isso nao me impede de curtir a vida ao ponto de ser chamado de “maluco-doido-sem juizo-tu ainda morre” por minha mae. rsrsrs

E respondendo a pergunta do camilo, cara, isso depende. Mas prefiro ir mais arrumado. Mas isso pq gosto, nao pq os acras querem.

Se eu pudesse, em eventos, ia de terno. Mas tyravalhava de bermuda, camiseta e chinelo! (quem vive em cidade de praia como eu, e jah fez isso num expediente aos sabados, sabe a delicia que eh)

E?

[quote=josenaldo]Ahh… Dane-se! Sou nerd mesmo e pronto. E dai?

Me mato de estudar? Sim. Estudo fim de semana? Sim! Viro noite? SIM!

Caio na balada ateh o dia amanhecer? Claro! Encho a craa, faco esportes, saio pra tudo que eh canto, conheco gente pra caralho, me divirto muito, namoro, faco zona…

Ser nerd nao diz respeito ao que DEIXO de fazer, mas ao que faco! E isso nao me impede de curtir a vida ao ponto de ser chamado de “maluco-doido-sem juizo-tu ainda morre” por minha mae. rsrsrs

E respondendo a pergunta do camilo, cara, isso depende. Mas prefiro ir mais arrumado. Mas isso pq gosto, nao pq os acras querem.

Se eu pudesse, em eventos, ia de terno. Mas tyravalhava de bermuda, camiseta e chinelo! (quem vive em cidade de praia como eu, e jah fez isso num expediente aos sabados, sabe a delicia que eh)

[/quote]

Nerd não é sinônimo de estudar muito, estudantes de medicina também estudam muito, alias muito mais.

Se você gosta de ser chamado de Nerd, legal para você, eu não curto não, mas enfim é só uma opinião…não fique magoado… :twisted:

A sei la sou nerd tb … e não ligo para isso O verdadeiro nerd esta no coração de cada Um HAIuhIAUH zuera :stuck_out_tongue:

sou nerd mesmo … e acho que a maioria das pessoas do forum tb.

[quote=better]A sei la sou nerd tb … e não ligo para isso O verdadeiro nerd esta no coração de cada Um HAIuhIAUH zuera :stuck_out_tongue:

sou nerd mesmo … e acho que a maioria das pessoas do forum tb.[/quote]

Assisti um filme essa semana…por acidente claro, falavam justamente sobre Nerds, inclusive tava no titulo do filme, não lembro o nome agora, amanhã trago o nome do filme, algo como “Nerds também amam”, algo assim…resumindo, os Nerds(no filme) eram retratados como pessoas “diferentes”, mas de forma pejorativa, ridicularizado, enfim.

Ah deixa pra lá vai… :smiley:

clodoaldoaleixo, já vi esse filme também “Os nerds também amam”, o pior era aquele nerd que era “moça”! e mesmo assim o filme era antigo(muito antigo), era visão de nerds que aquele povo tinha na época…

Mas que era um povo esquisito era!

E sobre o tópico, eu gosto de ir bem arrumado e tal, não com terno e gravata(exagero demais isso…).

olha, eu vou de calça jeans e camiseta até quando eu sou o palestrante :smiley: