Indigo is the annual release of Eclipse projects coming June 22 2011;
this year 62 project teams are part of the release.
campanha de contribuições pro projeto via paypal::
The Indigo 500
Millions of people use Eclipse. Friends of Eclipse allows you to contribute back to the Eclipse community. To celebrate the upcoming Indigo Release Train we want to recruit 500 new Friends of Eclipse.
For a US$35 contribution, you can become a Friend of Eclipse. As a special thank you, Friends will get early access to the Indigo release, direct from the download server at the Eclipse Foundation. Your contribution will also help support the Eclipse community.
Baixei ontem o último milestone do Indigo.
Ele consome um pouco mais de memória que o 3.6, mas nada que seja digno de nota.
Na MINHA máquina ele trocou a fonte de exibição dos fontes e do console. Ficou uma fonte mais “arredondada” e com um tamanho menor. Gostei dela.
Para quem quiser saber de todas as novidades do Indigo, segue abaixo o link para o documento com Release Review dele: https://bugs.eclipse.org/bugs/attachment.cgi?id=197196
Espero que eles tenham dado uma atenção maior para a versão do linux,
pois a atual está lenta e com uns problemas chatos, como por exemplo:
fechando sozinho…
[quote=gregoryfontenele]Espero que eles tenham dado uma atenção maior para a versão do linux,
fechando sozinho…[/quote]
Aqui nunca aconteceu isso.
O maximo que acontece é ele dar uma travada depois voltar.
[quote=Marky.Vasconcelos][quote=gregoryfontenele]Espero que eles tenham dado uma atenção maior para a versão do linux,
O maximo que acontece é ele dar uma travada depois voltar.[/quote]
Tive um problema parecido a uns 3 meses atrás, mas tinha algo haver com a versão de algumas bibliotecas no Ubuntu (da interface gráfica se não me engano). Depois que atualizei o problema não ocorreu mais.
Não sei se é o mesmo problema que tive, mas o meu 3.6 estava extremamente lento o autocomplete, não necessiariamente o autocomplete, mas como ele mostra o doc, o eclipse simplesmente travava, pesquisando vi que tinha que apontar para o javadoc local, no meu caso era o javadoc do Android. Resolveu na hora, nunca mais travou.
meu problema foi o mesmo, até pensei que poderia ser os varios plugins então baixei d novo e rodei ele sem nenhum plugin adicional e deu na mesma, vou tentar alterar o local do javadoc para ver.
[quote=gregoryfontenele]Espero que eles tenham dado uma atenção maior para a versão do linux,
Olá, sobre o problema do Eclipse fechar sozinho no linux basta vc remover o SeaMonkey do sistema que o problema se resolve.
[quote=Marky.Vasconcelos][quote=gregoryfontenele]Espero que eles tenham dado uma atenção maior para a versão do linux,
[/quote]
Além de fechar e ficar lento, ele também trava.
Já reinstalei algumas vezes mas com o tempo o problema sempre volta.
Talvez seja o problema seja o computador que não aguenta…
[quote=GodZilla_XF][quote=gregoryfontenele]Espero que eles tenham dado uma atenção maior para a versão do linux,
Olá, sobre o problema do Eclipse fechar sozinho no linux basta vc remover o SeaMonkey do sistema que o problema se resolve.[/quote]
[/quote]
Aqui não tem o SeaMonkey instalado.
[quote=gregoryfontenele][quote=Marky.Vasconcelos][quote=gregoryfontenele]Espero que eles tenham dado uma atenção maior para a versão do linux,
[/quote]
[quote=GodZilla_XF][quote=gregoryfontenele]Espero que eles tenham dado uma atenção maior para a versão do linux,
Olá, sobre o problema do Eclipse fechar sozinho no linux basta vc remover o SeaMonkey do sistema que o problema se resolve.[/quote]
[/quote]
Aqui não tem o SeaMonkey instalado.[/quote]
tive problemas com o eclipse (qualquer versão) utilizando o fedora, problemas no seamonkey mesmo. no ubuntu não houve problemas.
é… o visual aqui em casa não mudou em nada. porém, eu estou satisfeito =).
[quote=Elizeu_Santos][quote=gregoryfontenele][quote=Marky.Vasconcelos][quote=gregoryfontenele]Espero que eles tenham dado uma atenção maior para a versão do linux,
[/quote]
[/quote]
Aqui não tem o SeaMonkey instalado.
tive problemas com o eclipse (qualquer versão) utilizando o fedora, problemas no seamonkey mesmo. no ubuntu não houve problemas.
é… o visual aqui em casa não mudou em nada. porém, eu estou satisfeito =).[/quote]