Aê gente blza? Ow ainda chego no nivel de vcs em relação a java heim…hehe
Mais enqto isso to aki batalhando.
Seguinte, tenho procurado na net mto sobre o java, pq to na facu e antes eu tava vendo C++ e pascal, dai volto agora depois de um ano e a galera ja ta mandando bala em java, basicamente ESTRUTURA DE JAVA, dai peguei algumas apostilas, tutoriais, mais ainda ta tdo mto vazio! Nossa complicado de entender. Kria saber se alguem ai tem um material, site com um linguagem mais clara pra mim que xeguei aki e a galera de manja de java e eu aki morrendo p entender correndo…a busca que eu tenho feito ta mto vazio.
Atualmente tenho estudado Estrutura em Arvores…assim!! Se alguem tiver como indicar ocmo melhor eu estudar t blza!!
Ai daki a pouco to aki no FORUM tirando minhas duvidas em relação aos codigos.“SE DEUS QUISER” …HEHE
Enatum é isso!
Valew demais galera!
Te indico o livro do Deitel Java Como Programar, qualquer edição… Ensina numa linguagem simples e clara, lógico que seria ideal você ter conhecimentos em programação estruturada e principalmente orientada a objeto. Caso não manje muito de orientação a objetos o ideal seria estudar isso antes, para nao se perder…
Boa sorte!
O negocio é entender bem de ORientaçao a Objetos, depois o que vir em Java voce irá aprender com facilidade, logo todas as partes que o Java abrange se baseia nos principios de O.O (WEB, DEsktop, etc).
Procure por java neri, no youtube.
Lá tem aulas de Java, delphi e Java pra Celular, fala de pakages, orientação de objetos como criar form de cidades clientes estoque um form chamar o outro. Eu vi muitas coisas lá, acredito que pode te ajudar. ok!
Dá uma olhada no site www.alberteije.com.
Lá tem um material para iniciantes em Java e Delphi gratuitos e algumas vídeo aulas.
Acho que os materiais que estão lá podem te ajudar.