Pessoal,
Nunca passei por esse tipo de situação. Estou com um servidor dedicado, já fiz todas as configurações necessárias (Tomcat, Mysql, Email, Firewall, etc…)
Porem, percebi que eu só consigo acessar minha página web usando o dominio.com.br. Quando coloco www.dominio.com.br ele da erro. Alguem sabe o motivo ?? Ja pesquisei bastante e para ser sincero, não sei nem como devo pesquisar esse assunto!
Se alguém puder me dar essa luz, fico grato!
Abraço!
[quote=RodrigoValentim]Pessoal,
Nunca passei por esse tipo de situação. Estou com um servidor dedicado, já fiz todas as configurações necessárias (Tomcat, Mysql, Email, Firewall, etc…)
Porem, percebi que eu só consigo acessar minha página web usando o dominio.com.br. Quando coloco www.dominio.com.br ele da erro. Alguem sabe o motivo ?? Ja pesquisei bastante e para ser sincero, não sei nem como devo pesquisar esse assunto!
Se alguém puder me dar essa luz, fico grato!
Abraço![/quote]
Galera, não sei qual santo me ajudou mas, resolvido. Acho que foi o tempo de propagação!
Tentar fazer o com www.dominio.com.br redirecionar para o dominio.com.br, ou vice e versa. Aí não fica como se fossem dois sites diferentes. Já li em algum lugar que é bom para SEO.
Não sei o motivo mas o problema normalizou. Valeu! Acho que era propagação do DNS mesmo, só pode!