Inauguração Scala-br.org

Fonte
(Já tem um tutorial de Wicket com Scala)

Tu esta acessando normal?
Daqui nao consigo acessar. Nem do PC nem do celular.

Aqui entrou.

Parabéns a iniciativa do pessoal, que já formou o grupo há bastante tempo.

tmb não estou conseguindo acessar…
o serv ta fora…

[quote=fredferrao]Tu esta acessando normal?
Daqui nao consigo acessar. Nem do PC nem do celular.[/quote]
Isso que é curioso. :? Consigo acessar do meu celular, mas não do meu micro de trabalho. Como recebi a notícia de manhã, ainda não testei o acesso a partir da minha residência.

[quote=Rafael Afonso][quote=fredferrao]Tu esta acessando normal?
Daqui nao consigo acessar. Nem do PC nem do celular.[/quote]
Isso que é curioso. :? Consigo acessar do meu celular, mas não do meu micro de trabalho. Como recebi a notícia de manhã, ainda não testei o acesso a partir da minha residência.[/quote]

Estranho mesmo, ontem la de casa nao consegui, la é Oi, aqui to trampo tambem nao consigo e aqui é Embratel, saindo por Brasilia.

O cel é vivo.

Mas agora acabei de testar por uma dsl da oi que temos aqui e consegui. Deve ser dns que ainda nao pegaram ou algo assim.

Muito legal ter um site nacional sobre Scala.

Parabéns a todos os envolvidos e obrigado!

Abraços.

Parabéns a todos os envolvidos.

Pena que ainda não consegui acessar pra conferir…

Parabens pela iniciativa.

Aqui abriu normal !

[]'s

Legal, mas tá dando erro aqui na hora de acessar a página.

Quem não consegue abrir, tem acesso a blogs wordpress ??

[]´s

Sim, internet em casa e no trabalho é totalmente liberada.
Também não consegui entrar pelo 3G do celular.
Dá página não encontrada.
Fiz busca pelo google, entrei na uri do google e nada.

Parabéns pela iniciativa.

Daqui eu consigo acessar normalmente também. Já tive um problema parecido. Na época, eu troquei provedor responsável pelo redirecionamento do DNS.

Puxa! Eu tava pensando que era porque o proxy da minha empresa achava que era a url de algum site “impróprio” (Boate Scala, Scala gay, ou algo do gênero). :oops:

Alguém sabe se vai ter algo como um fórum?
Seria interessante…

[quote=j0nny]Alguém sabe se vai ter algo como um fórum?
Seria interessante…[/quote]

Tambem pensei nisto, um forum seria bacana, apesar de ja ter o groups scala-br(que por sinal ta bem paradão :shock: )

Mas neste caso, como o scala-br.org esta no wordpress, teria como ter forum? Eu nao manjo de wordpress pra saber, até onde sei ta mais pra formato blog.

[quote=fredferrao][quote=j0nny]Alguém sabe se vai ter algo como um fórum?
Seria interessante…[/quote]

Tambem pensei nisto, um forum seria bacana, apesar de ja ter o groups scala-br(que por sinal ta bem paradão :shock: )

Mas neste caso, como o scala-br.org esta no wordpress, teria como ter forum? Eu nao manjo de wordpress pra saber, até onde sei ta mais pra formato blog.[/quote]

Pois é, acho que não dá mesmo, mas seria legal ter um fórum, o JFórum é livre?

Poderiamos criar uma seção exclusiva pra Scala aqui no GUJ, e o site do Scala-Br.org aponta pra essa seção. Assim já se aproveita toda a comunidade do GUJ.

Fica aí a sugestão! :slight_smile:

Este link realmente esta funcionando?
Tentei umas 3x a tarde e da página nao encontrada.

abs.

Pessoal, o site esta no ar, quem não esta conseguindo acessar talvez seja porque os DNS não foi atualizado ainda.
O site esta sendo lançado pelo pessoa do grupo scala-br, pensamos em colocar um fórum, mas decidimos inicialmente
lançar o somente o blog, onde poderemos unificar as informações encontradas hoje sobre Scala na língua portuguesa.
Deixamos o grupo para as discussões, se for o caso no futuro colocaremos o fórum. E a idéia de colocar aqui no GUJ seria interessante.

O site ainda esta sendo trabalhado, e estamos procurando colaboradores. Quem quiser participar envie um email
para: tassiovirginio@gmail.com .

Abraço a todos !!!