Alguem sabe como fazer para imprimir varios PDF’s de uma só vez.
Tenho que gerar por volta de 5000 arquivos, com uma media de 5 paginas cada um, e tenho que enviar isso direto para a impressora, sem ação do usuário.
A geracao dos arquivos tudo bem, mas como enviar uma quantidade dessas direto para a impressora?
Alguem sabe como fazer para imprimir varios PDF’s de uma só vez.
Tenho que gerar por volta de 5000 arquivos, com uma media de 5 paginas cada um, e tenho que enviar isso direto para a impressora, sem ação do usuário.
A geracao dos arquivos tudo bem, mas como enviar uma quantidade dessas direto para a impressora?
Alguem ja fez algo semelhante?
Toda ajuda é bem vinda.
Muito Obrigado.[color=blue] [/color][/quote]
Cara!!! Pelas contas vão ser aproximadamente 25.000 páginas.
Essa informação que você vai imprimir é tão vital assim que valha a pena gastar tanto papel e toner(ou cartucho)?
Poderia nos contar o motivo dessa impressa de tantos dados?
Talvez uma interface de consulta fosse mais proveitoso que tanta impressão, ou estou enganado?
Vai depender mais do seu servidor de impressão do que da impressora propriamente dita. Você pode mandar os 5000 trabalhos diretamente, quem vai gerenciar essa impressão é quem vai sofrer. Se você tiver um bom gerenciador de impressão, sem problemas.
bom…
a questão é como enviar tudo para a impressão sem necessidade de ação do usuário e não quem vai gerenciar…
estou com alguma idéia, mas vou tentar fazer funcionar. caso de certo, divido com vcs…
[quote=lidio]bom… a questão é como enviar tudo para a impressão sem necessidade de ação do usuário e não quem vai gerenciar…
[/quote]
Bom, se o seu problema é que você não quer intervensão do usuário para realizar a impressão, a sugestão é que você agende essa tarefa.
O Quartz é uma boa pedida. (http://www.opensymphony.com/quartz/)
Assim, você pode agenda a que horas deve começar a executar a geração e impressão dos boletos sem que ninguem tenha que clicar em botão algum.