IMPRESSAO PDFs em LOTE

Pessoal,

Alguem sabe como fazer para imprimir varios PDF’s de uma só vez.
Tenho que gerar por volta de 5000 arquivos, com uma media de 5 paginas cada um, e tenho que enviar isso direto para a impressora, sem ação do usuário.

A geracao dos arquivos tudo bem, mas como enviar uma quantidade dessas direto para a impressora?

Alguem ja fez algo semelhante?

Toda ajuda é bem vinda.

Muito Obrigado.[color=blue] [/color]

alguma luz no fim do tunel?

rs

[quote=lidio]Pessoal,

Alguem sabe como fazer para imprimir varios PDF’s de uma só vez.
Tenho que gerar por volta de 5000 arquivos, com uma media de 5 paginas cada um, e tenho que enviar isso direto para a impressora, sem ação do usuário.
A geracao dos arquivos tudo bem, mas como enviar uma quantidade dessas direto para a impressora?
Alguem ja fez algo semelhante?
Toda ajuda é bem vinda.
Muito Obrigado.[color=blue] [/color][/quote]

Cara!!! Pelas contas vão ser aproximadamente 25.000 páginas.
Essa informação que você vai imprimir é tão vital assim que valha a pena gastar tanto papel e toner(ou cartucho)?
Poderia nos contar o motivo dessa impressa de tantos dados?
Talvez uma interface de consulta fosse mais proveitoso que tanta impressão, ou estou enganado?

[]'s
JL

JL,

Realmente é uma grande quantidade, mas se trata de faturas que sao enviadas para os clientes. A impressão é feita mensalmente…

:wink:

Vai depender mais do seu servidor de impressão do que da impressora propriamente dita. Você pode mandar os 5000 trabalhos diretamente, quem vai gerenciar essa impressão é quem vai sofrer. Se você tiver um bom gerenciador de impressão, sem problemas.

Até!

bom…
a questão é como enviar tudo para a impressão sem necessidade de ação do usuário e não quem vai gerenciar…
estou com alguma idéia, mas vou tentar fazer funcionar. caso de certo, divido com vcs…

mas por enquanto, nada…

e continuo aceitando sugestões.

obrigado a todos.

[]'s

LP

Ué, a dificuldade é fazer o código que manda um arquivo para impressão ( um ctrl+p automático)?

bom…
toda ajuda é bem vinda.
pode postar um exemplo.
ficarei muito agradecido.

[]´s

[quote=lidio]bom…
a questão é como enviar tudo para a impressão sem necessidade de ação do usuário e não quem vai gerenciar…
[/quote]

Bom, se o seu problema é que você não quer intervensão do usuário para realizar a impressão, a sugestão é que você agende essa tarefa.
O Quartz é uma boa pedida. (http://www.opensymphony.com/quartz/)
Assim, você pode agenda a que horas deve começar a executar a geração e impressão dos boletos sem que ninguem tenha que clicar em botão algum.

[]'s
JL