Impressão automática de cupom fiscal

Bom dia galera.

Seguinte, queria saber como eu poderia fazer para imprimir um cupom fiscal direto pela impressora, porque, até o momento, tenho que gerar um PDF pelo sistema e ai sim eu mando imprimir, e queria saber se tem como imprimir sem ter que passar pelo bendito PDF.

Eu criei o corpo do cupom fiscal no irreport e, como falei antes, quando ela gera o PDF, imprime como eu quero, perfeitamente, mas eu queria que o sistema imprimisse sem ter que criar o PDF, tipo, clicou, salvou, imprimiu.

Não sei o que tem que ter, se é alguma biblioteca, api, arquivos…eu queria saber como posso fazer isso.

Galera, consegui, mas uma coisa surgiu e ai sim deu problema.

Eu consegui imprimir, direto pelo sistema, mas ai, eu queria que ele imprimisse o arquivo que eu tenho do irreport, tentei aqui e nada feito, pode ser que eu esteja esquecendo de algo, mas não sei onde que estou errando.

esse é o método de impressão, mas não sei onde que eu implemento a questão, de esse método imprimir o arquivo do Irreport.

void imprimir(String texto){
String sql1 = sql_file;
String sql2 = “rel/cupom.jasper”;
conn.link();
conn.executaSQL(sql1);
InputStream printer = new ByteArrayInputStream(texto.getBytes());
DocFlavor docFlavor = DocFlavor.INPUT_STREAM.AUTOSENSE;
SimpleDoc docummento = new SimpleDoc(printer, docFlavor, null);
PrintService impressora = PrintServiceLookup.lookupDefaultPrintService();

PrintRequestAttributeSet atributos = new HashPrintRequestAttributeSet();
        atributos.add(new JobName("Impressão", null));
        atributos.add(OrientationRequested.PORTRAIT);
        atributos.add(MediaSizeName.ISO_A4);

DocPrintJob job = impressora.createPrintJob();

try{
            job.print(docummento, (PrintRequestAttributeSet)atributos);
        }catch(PrintException ex){
            JOptionPane.showMessageDialog(null, "Erro de Impressão: \n"+JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
        }
    limpar_itens();
    conn.fechar();
}