Importar JFrame para Netbeans

Galera, sou novo aqui no forum, porem já acompanho os topicos há muito tempo… Bom, eu estou tendo um problema com o Netbeans que é o seguinte:

Sempre ultilizei o Eclipse com WindowBuilder para me auxiliar nas interfaces gráficas, geralmente faço na mão mesmo. De uns tempos pra cá importei todos meus projetos para o NB pq achei a parte de edição de código bem mais limpa e prática que o Eclipse (exceto pelo fato de não poder mudar algumas partes do código gerado por ele).

Bom… no Eclipse com WB basta dar um “abrir com…” -> “windowbuilder” que ele já da o parse e ta td certo… td oque vc fez na mão aparece lá no editor, porém não encontrei essa funcionalidade no NB, alguém poderia me ajudar ?

Nem copiar o código e criar um novo arquivo como JFrame resolve, pq o editor restringe algumas modificações do código por causa do editor.

Vlw abraços !!

Josue, você pode passar seu form feito no Window Builder sem problemas para o Netbeans, porém não vai poder editar pela ferramenta gráfica, somente pelo código…

Bom… pelo que estou vendo aqui a GUI no Netbeans é bem diferente e realmente não é possivel importar algum código feito na mão… não vai ter jeito mesmo…

vlw rafadelnero