Boa noite galera…
Queira saber como implementar uma função em java, que ao usuário começar digitar sua pesquisa no JTextfield, os dados irem completando automaticamente em uma JTable… tem como fazer isso em java???
Caso sim gostaria de implementar em minha aplicação…caso alguem saiba, por favor me ajude!!
Obrigado!!
[quote=Anderson S.]Boa noite galera…
Queira saber como implementar uma função em java, que ao usuário começar digitar sua pesquisa no JTextfield, os dados irem completando automaticamente em uma JTable… tem como fazer isso em java???
Caso sim gostaria de implementar em minha aplicação…caso alguem saiba, por favor me ajude!!
Obrigado!! [/quote]
A priori vc pode criar um evento no Jtextfield, e realizar o select por like. “Q seria horrivel, pq teria o problema de N+1 select”.
Vc poderia tb carregar em memoria em uma Coleção, e usar JOSql http://josql.sourceforge.net/
e ir preenchendo seu JTable.
Mas analise primeiro, se seria algo necessario.
Pois é… eu achei interessante essa sua primeira sugestão, mas como sou iniciante em java eu não sei qual evento é,e nem qual lógica colocar nesse evento,e também com essa sua sugestão é possível ir preenchendo a JTable???
anderson, vi esse post seu, estou qerendo a mesma coisa que vc, vc conseguiu solucionar seu problema??
poderia me dar uma ajuda??
desde ja agradeço…