Implementando DAO - Data Access Object em aplicações mobile. [Opinião]

1. Em nenhum momento fui irônico nas respostas…isso foi SUA interpretação!
  2. Todas as pessoas aqui já me conhecem, conhece meu blog e sabem do meu profissionalismo…
  3. Eu só achei divertido…vc vir aqui perguntar uma coisa, muitas pessoas de lugares diferentes responder na mesma direção e vc ainda ficar relutante…
  4. Na verdade NÓS é q estamos tentado abrir A SUA cabeça dizendo que um padrão de projeto é algo aplicável em qualquer contexto independente de plataforma…desde esteja dentro da sua motivação.
    O pior de tudo…é perder meu tempo te ajudando eu ainda tenho que ler toda essa baboseira…
    T+

[quote=FernandoFranzini]1. Em nenhum momento fui irônico nas respostas…isso foi SUA interpretação!
2. Todas as pessoas aqui já me conhecem, conhece meu blog e sabem do meu profissionalismo…
3. Eu só achei divertido…vc vir aqui perguntar uma coisa, muitas pessoas de lugares diferentes responder na mesma direção e vc ainda ficar relutante…
4. Na verdade NÓS é q estamos tentado abrir A SUA cabeça dizendo que um padrão de projeto é algo aplicável em qualquer contexto independente de plataforma…desde esteja dentro da sua motivação.
O pior de tudo…é perder meu tempo te ajudando eu ainda tenho que ler toda essa baboseira…
T+[/quote]

Como já disse, fica com Deus.

Voltando à questão original, o padrão é totalmente compatível e recomendado. Inclusive o Android tem um componente específico para compartilhamento de dados: Content Provider.
Que com o uso dos Loaders passa a ser cada vez mais interessante utilizar mesmo para uso exclusivo de uma app.

[quote=A H Gusukuma]Voltando à questão original, o padrão é totalmente compatível e recomendado. Inclusive o Android tem um componente específico para compartilhamento de dados: Content Provider.
Que com o uso dos Loaders passa a ser cada vez mais interessante utilizar mesmo para uso exclusivo de uma app.[/quote]

Obrigado pela boa resposta amigo.